SÉTIMO FILME IMPOSSIBILITA MODO CAMPANHA EM BATTLEFRONT


A ausência de uma campanha tradicional no Star Wars Battlefront desenvolvido pela DICE foi uma das maiores críticas dos fãs da série de shooter. Inteiramente trabalhado para ter uma experiência online totalmente inovadora, o novo game dará apenas a possibilidade de matar bots no modo Missões Especiais. 

A falta de uma campanha singleplayer se deu pelo pouco tempo de produção do jogo antes da estreia de Star Wars O Despertar da Força, segundo afirmou o gerente geral da DICE, Patrick Bach. “Para ser honesto, nunca esteve em nossos planos esse modo de campanha.”


O jogo está previsto para ser lançado no dia 17 de novembro, praticamente um mês antes do sétimo filme da saga criada por George Lucas. Com isso, a DICE procurou investir na experiência de combate multiplayer.

“A nossa concepção é de que os players revivam as batalhas, jogando uns contra os outros nas guerras dos filmes originais. A DICE trouxe isso para nós com Battlefield, e agora sabemos como fazer incríveis batalhas nesse contexto”, explica Bach. Mesmo assim, SWBF pode ter o lançamento adiado.

Se Star Wars Battlefront não terá uma campanha tradicional, pelo menos o que foi exibido do gameplay do multiplayer online deu muito o que falar. Os fãs da franquia se dividiram, enquanto o editor-chefe do IGN Brasil considerou a experiência ‘impressionante’, como você pode ler aqui.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.