BANNER - grupo no face

PARTICIPE DO DESENVOLVIMENTO FINAL DE STAR WARS BATTLEFRONT

Não aguenta até o dia 17 de novembro para finalmente jogar o novo Star Wars Battlefront? Sem problemas, a EA (Electronic Arts) faz com que você tenha a possibilidade de dar tiros em stormtroopers antes da data de lançamento do game. Nesta segunda-feira (29), a empresa abriu vagas para testes fechados da versão alpha do jogo.

É preciso se cadastrar no site oficial da EA, por meio deste link, e preencher com as informações solicitadas. A inscrição poderá ser realizada até às 20h59 (de Brasília) dessa terça-feira (30). O sortudo receberá por e-mail a notificação de que participará do teste.

Com os problemas apresentados no lançamento de Battlefield 4 no que se refere a experiência multiplayer, a EA não quer repetir os mesmos erros e usará esses testes fechados para aperfeiçoar o sistema online de Star Wars Battlefront. “O propósito é fazer uma série de testes técnicos que vão ajudar a DICE ao mesmo tempo em que finalizam o game.”

Os testes servirão como parâmetro para que a DICE veja se será preciso adiar o lançamento de SWBF, como já avisara antes dessa possibilidade. A EA não informou quando as avaliações ocorrerão, mas adiantou que serão apenas para os usuários de PC.

Seguem os requisitos para rodar essa belezinha de Star Wars Battlefront na sua máquina:

  • Sistema operacional: Windows 7SP1 ou WIndows 8/8.1 (64-bit)
  • Processador: CPUs Quad Core (ex: Intel Core i5-2300 a 2.8GHz ou AMD Phenom II x4 955 a 3.2GHz ou AMD FX-8350 àa 4.0GHz
  • RAM: 6GB
  • Vídeo: NVIDIA Geforce GTX 680 ou AMD Radeon HD 7970 com 2GB de RAM


Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.