BANNER - grupo no face

PERSONALIZAÇÃO DE ARSENAL EM BATTLEFRONT USA SISTEMA DE CARTAS


Os gameplays exibidos de Star Wars Battlefront durante a E3 serviram para que algumas dúvidas técnicas fossem esclarecidas. Uma delas era exatamente como funcionaria o sistema de classes no jogo desenvolvido pela DICE. A empresa já anunciara que não haveria uma divisão específica como é vista nos shooters tradicionais, com soldados de assalto ou de suporte por exemplo.


Por meio do HUD, painel do game que possibilita a visualização de informações como vida e estamina, é possível perceber que o arsenal é determinado por um sistema de cartas, localizado no canto inferior direito da tela. Ele dará liberdade total para que o player possa personalizar o armamento do soldado da maneira que bem entender.

“As Star Cards influenciam na construção da sua classe. Ao invés de limitar os jogadores a um sistema de classe específico, nos queremos dar a oportunidade deles jogarem com suas preferências, permitindo que eles criem um rebelde ou soldado imperial que se encaixe com seu estilo de jogo”, revelou Mathew Everett, gestor de comunidades da Electronic Art (EA), por meio do Reddit.


Esse sistema não só dá a possibilidade de o jogador criar o seu próprio arsenal durante a batalha, mas também de usar poderes específicos. Everett ainda esclareceu que o sistema de cartas não é parecido com o de Titanfall, também da EA. “As cartas não funcionam como as Burn Cards. Uma vez desbloqueada, a carta continua desbloqueada.”

Só é possível usar o jetpack se ele estiver equipado no seu sistema de cartas
Star Wars Battlefront será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.