BANNER - grupo no face

EWOKS NÃO SERÃO JOGÁVEIS EM STAR WARS BATTLEFRONT


A confirmação dos Ewoks no Star Wars Battlefront desenvolvido pela DICE provocou um tremendo distúrbio na Força. Há quem diga que causou mais polêmica do que os gameplays exibidos na E3, que abalaram a ordem social da galáxia

Quando o gerente da comunidade da Electronic Arts, Mathew Everett, declarou que os “Ewoks estão 100% no jogo”, não se sabia ainda, porém, como eles seriam inseridos no novo game da franquia. A produtora sênior da DICE, Sigurlina Ingvarsdottir, acabou com o mistério.

“Você não pode jogar como um Ewok, mas será capaz de vê-lo”, respondeu ao jornalista Tom Phillips, em entrevista ao Eurogamer. O repórter ainda brincou sobre como ficaria triste se os alienígenas morressem no jogo. “Não o deixaremos decepcionado”, se limitou a dizer Ingvarsdottir, que caiu em risadas e assim provocou um ponto de interrogação em como então os ursinhos mais fofos (ou polêmicos) do universo estariam presentes em SWBF.


Em Star Wars Battlefront 2, os Ewoks aparecem de duas maneiras. No modo Conquista, eles são bots aliados aos rebeldes – mas, no fundo, parece que ajudam mais ao Império por se serem presas fáceis demais. Já na opção Caçada, o player tem a possibilidade de jogar como um Ewok e repelir o exército imperial. Aos fãs mais fervorosos desses ursinhos só resta aguardar por mais informações sobre como eles serão integrados pela DICE.

Em SWBF2, você podia ser um Ewok e (tentar) matar um soldado imperial
Star Wars Battlefront será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.