EDITOR-CHEFE DO IGN BRASIL SOBRE JOGAR BATTLEFRONT: ‘IMPRESSIONANTE’

Star Wars Battlefront foi a maior novidade apresentada pela EA na E3 (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)

Polêmicas à parte, Star Wars Battlefront foi certamente um dos jogos que mais abalou as estruturas da E3. O público pôde finalmente ver o gameplay do multiplayer online e também como funciona o modo Missões Especiais. Em contato com a BF BRASIL, o editor-chefe do IGN Brasil, Pablo Miyazawa, comentou sobre a experiência de matar uns stormtroopers no game produzido pela DICE.

“Nós jogamos o game, apesar das filas, e é impressionante. Pena que a demonstração foi relativamente curta, uns 20 minutos. Deu vontade de levar para casa. Esse é um jogo em que vou gastar muito tempo no final do ano, pode ter certeza”, disse por meio do Face to Face, no Facebook.

O jornalista também falou sobre a resposta do público presente ao ver SWBF pela primeira vez. “A reação ao Star Wars Battlefront foi mesmo a mais barulhenta da conferência da E3. E acho que nem poderia ser diferente. Foi incrível o que eles mostraram.”


Em meio as respostas de Pablo ao púbico player que participava do Face to Face, ele titubeou ao responder sobre qual foi o melhor jogo apresentado no evento ocorrido em Los Angeles, nos Estados  Unidos. O motivo? Star Wars Battlefront! 

“Que pergunta difícil. Ainda não consegui digerir tudo o que vi por lá. Muita informação. Antes de a E3 abrir as portas, talvez eu falasse Fallout 4 com muita convicção. Mas testando os outros jogos, fico mais na dúvida (Star Wars é muito impressionante para ser ignorado). Vou pensar mais a respeito e logo terei uma conclusão”, respondeu.

Star Wars Battlefront sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de novembro.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.