PARTICIPAÇÃO DE HERÓIS EM BATTLEFRONT TOMA FORMA

Provocar o terror com C-3PO no campo de batalha? Não será dessa vez...
Uma das principais melhorias que Star Wars Battlefront 2 havia apresentado em comparação ao primeiro jogo da franquia foi a inclusão de heróis e vilões jogáveis. Não há nada melhor em encarnar o corpo do seu personagem favorito e aniquilar o exército inimigo nos campos de batalha. 

A DICE, responsável pelo desenvolvimento do novo Star Wars Battlefront, não poderia deixar de fora esse ponto. Com o que foi apresentando durante a conferência da EA na E3 na última segunda-feira (15) já ficou fácil de entender a inclusão dos personagens mais memoráveis da saga criada por George Lucas. Nem todos serão jogáveis, como já era esperado.

Luke e Vader não poderiam ficar de fora
Até antes da exibição do gameplay de SWBF, só Darth Vader, Boba Fett, Han Solo, Almirante Ackbar e C3PO estavam confirmados. Agora Luke Skywalker também entra nessa lista. A questão que deixou um ponto de interrogação na cabeça dos fãs, por sua vez, era como certos personagens seriam incluídos. 

Não tem como imaginar Ackbar empunhando um rifle em meio ao caos de uma batalha em Hoth. E muito menos a habilidade de C-3PO em ser “fluente em 6 milhões de línguas e falas de comunicações diferentes” seria útil para ele numa luta. Mas o gameplay do modo Missões Especiais apresentado durante a conferência da Sony, também na última segunda-feira, ajudou a entender como esses e outros personagens serão integrados no universo de Star Wars Battlefront.

No vídeo em questão, Almirante Ackbar narra do início ao fim a missão que o jogador precisa cumprir em Tattoine. O ser da raça Mon Calamari explica os objetivos a serem realizados e alerta sobre perigos que cercam o player. Personagens que não têm aptidão para lutar, se assim podemos dizer, deverão dar as caras em Battlefront com o mesmo papel desempenhado por Ackbar.

Almirante Ackbar aparece como holograma e guia o player ao decorrer da missão
Mas a resposta que todo mundo quer saber e ainda está envolta de mistério... Como os Ewoks vão participar do jogo?

Star Wars Battlefront sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de novembro.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.