BANNER - grupo no face

EWOKS ESTÃO CONFIRMADOS NO NOVO STAR WARS BATTLEFRONT


Um dos temas mais polêmicos que envolvem o universo de Star Wars certamente é a existência dos Ewoks. Para alguns, trata-se de ursinhos adoráveis e valentes. Já para outros, não passam apenas de criaturas bisonhas que estragaram o sexto filme da saga, O Retorno do Jedi. Amados ou não, a presença dos pequenos seres peludos está confirmada no novo Star Wars Battlefront.

“Ewoks estão 100% no jogo”, afirmou o gerente da comunidade da Electronic Arts, Mathew Everett, no Reditt.

Levantou-se uma dúvida no ar sobre a participação dos Ewoks no game desenvolvido pela DICE, já que no trailer oficial, que boa parte se passa em Endor, os nativos desse planeta não apareceram em momento nenhum na animação. Apenas soldados rebeldes e imperiais foram introduzidos, além do vilão Darth Vader.


Com a confirmação de Mathew Everett sobre a presença dos peludinhos mais polêmicos da galáxia, a questão agora é: será que eles serão jogáveis? Em Star Wars Battlefront 2 isso é possível graças ao modo Hunt, que simula duelo entre seres nativos e forças invasoras, como os próprios Ewoks tendo que enfrentar o Império em Endor ou então os Wampas lutando contra as forças rebeldes em Hoth.

Resta esperar que a E3 responda essa e outras várias perguntas a respeito do novo Star Wars Battlefront, no dia 15 de junho

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.