BANNER - grupo no face

EA vai premiar jogadores caso completem desafios diários em Battlefront

Serão necessárias 3 milhões de missões conquistadas para a comunidade de players ganhar um prêmio no shooter




A Electronic Arts (EA) lançou uma missão aos soldados de Star Wars Battlefront, nessa terça-feira (2). O objetivo é que a comunidade de jogadores complete 3.000.000 (3 MILHÕES!!!) de desafios diários até às 15h (de Brasília) da próxima segunda-feira (08) para, assim, receber um prêmio. 

Os desafios diários foram instaurados com a atualização de janeiro e são como se fossem “mini-missões” nas quais o soldado há de cumprir uma meta, como dar um determinado número de kills ou headshots, usar blasters específicos e por aí vai. 

Três MILHÕES de desafios diários???
Algo parecido já foi feito em dezembro, quando jogadores cumpriram uma objetivo proposto pela EA e liberaram as skins de Luke Skywalker e Han Solo para o planeta gelado Hoth.

Veremos Leia com a vestimenta de Endor?
Existem muitas especulações com relação ao prêmio dessa missão no início de fevereiro. Há quem diga que vamos liberar a roupas para Leia. “Vai sair o novo traje dela, acho que vai ser o uniforme camuflado usado em Endor”, diz o jogador Gabriel Che no grupo de Facebook da Battlefront Brasil.

Já Luis Miguel Sandes, na base da brincadeira, acha “que aquela roupa da Leia está muito quente para ser usada em Tatooine”, dando a entender que seria o traje de Slave Leia, que vemos em O Retorno do Jedi. No entanto, a Disney, atual dona dos direitos da franquia, está tentando abolir tudo em relação a esse figurino.

Há muito que especular sobre a recompensa. Seriam novas armas para nossa comunidade? Ou então novas Star Cards, itens especiais, skins para os soldados? Só vamos saber quando cumprirmos a meta da EA. Então, guerreiros, atenção ao desafio do dia: blasters na mão e tiro nos amiguinhos. Que a Força esteja conosco!
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.