BANNER - grupo no face

Personagens de Battlefront sofrem mudanças após atualização

Além de skins novas, alguns heróis e vilões tiveram seus atributos reduzidos – o que dividiu a opinião dos fãs



Com a primeira atualização de 2016 para o Star Wars Battlefront feita pela desenvolvedora DICE, os heróis e vilões presentes no shooter tiveram mudanças implementada. E isso dividiu bastante a opinião dos fãs dessa série de tiro.

A mais visível é com relação à aparência dos personagens. Vieram novas skins para Han Solo e Luke Skywalker no planeta Hoth. Assim, os jogadores rebeldes que pegarem os ícones de heróis e forem sorteados com algum dos dois terá seu personagem mais preparado para o ambiente gélido. Os trajes foram desbloqueados pelos jogadores que concluíram a missão da comunidade Fim de Ano dos Heróis, em dezembro.


A opinião dos gamers que participam do nosso grupo de Facebook varia quanto à mudança no visual. O porto-alegrense Fillipe Vieira disse que “o sabre de luz do Anakin já valeu o patch das skins”. No entanto, o fotógrafo da equipe de conteúdo da Battlefront Brasil, Abner Cestari, não gostou muito da “nova” aparência de Luke. “Achei fraquíssimo o efeito da lâmina do sabre de luz, parece um Force FX (réplica de lightsaber).”


Administrador do grupo de Facebook da Battlefront Brasil, Roberto Luiz Royer, alega que as skins de Hoth já deveriam ter vindo direto do lançamento. “As roupas são próprias dos personagens para aquele mapa, não tem nada de novo.” Já o jogador Marcos Wilky confundiu Han Solo por um mero rebelde: “Fiquei atirando em um cara, mas não diminuía muito a life dele, quando vi era o herói e não um soldado qualquer”.

O gamer Cassio Leandro, porém, vai mais longe no debate e gostaria de ver mais fidelidade aos filmes. “Deveriam fazer para cada mapa a roupa usada nos filmes, como na lua de Endor, Bespin, na Death Star e quem sabe até a Leia de biquíni”, brinca.

Jogabilidade também é alterada
Mas atenção! As mudanças nos personagens não foram apenas no visual. Houve alterações na jogabilidade de dois personagens: os eternos rivais Han Solo e Boba Fett.

A arma do Han Solo tem dano reduzido com a distância. A famigerada DL-44 vai de 70 (era 75) a 30 (era 35) entre 10 (eram 20) e 25 (eram 40) metros.

A arma do caçador de recompensas Boba Fett também teve dano e distância reduzidos. O estrago causado agora vai de 30 a 20 (eram 25) entre 30 e 60 (eram 80) metros. Além disso, o raio de explosão do lança-chamas dele diminuiu de quatro para 2.5, mas, em compensação, o alcance foi aumentado de um para 1,2 metros.
A mira do míssil de Boba não trava mais: agora o jogador deve simplesmente mirar e atirar. Se acertar, é mais um contrato cumprido para o Bounty Hunter mais famoso dos cinemas. Caso passe longe, só trará vergonha à reputação dos Fett.

Fato é: seja com o nerf dos personagens ou a mudança de visual que engana os jogadores, os heróis e vilões presentes no jogo continuam causando o terror no campo de batalha em Star Wars Battlefront, assim como a DICE prometera antes do lançamento do shooter. Será que os atributos de Leia, Luke, Vader e Palpatine também serão reduzidos em atualizações próximas?
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.