BANNER - grupo no face

Folia só no campo de batalha em Battlefront

A administração da Battlefront Brasil promoverá jogatinas para os players aproveitarem bem o Carnaval

Pela Redação


Que tal aproveitar o Carnaval no campo de batalha, soldado? A administração da Battlefront Brasil vai promover jogatinas durante o feriado prolongado para juntar a comunidade tupiniquim em Star Wars Battlefront.

A folia vai ser dar tiro na cara <3 Confira a programação para cada plataforma:


Leoni Costa e Ysrael Moreno serão os responsáveis pelas jogatinas no PC. Basta adicionar as gamertags de cada administrador e se divertir à beça. Leoni (EstormeTruper) vai gerenciar os jogos nesse final de semana: sábado (6) e domingo (7), a partir das 14h (de Brasília). “Pra quê folia quando você pode vir à guerra?”

Já Ysrael (ysraelmoreno) vai promover as batalhas nas próximas segunda-feira (8) e quarta-feira (10). Só entrar na Origin por volta das 19h (de Brasília) e participar do tiroteio. E Moreno, graciosamente, pede a sua participação: “Venha ou morra”. Os modos serão escolhidos no momento das jogatinas, por votação.


No campo de batalha do PlayStation 4, o diretor executivo da Battlefront Brasil, Humberto Milanez, e o diretor de operações, Luiz Queiroga, vão reunir as tropas. Milanez (Beto_Podreira) dará início às 15h (de Brasília) desse sábado (6). Os modos também serão definidos no momento pela maioria. “Então, soldados, Carnaval de trooper é na frente do PS4! Venha jogar conosco!”

Luiz Queiroga (lgqueiroga), por sua vez, promoverá a jogatina segunda-feira (8), a partir das 15h (de Brasília). “Tem que sambar na frente do adversário, isso sim.” O diretor de operações também dará preferência pelos modos que foram escolhidos pela maioria, mas promete tentar fazer a cabeça de todos para jogarem uma partida pelo menos de Esquadrão de Caça.


Mario Magalhães (MarioBigode) , o bigodudo mais famoso da galáxia, será o responsável pelas jogatinas no Xbox One ao lado de Matheus Zanetti (GhOsT z JoKeR). Os dois estarão no front de batalha a partir das 15h (de Brasília) desse sábado. A preferência será pelos modos que juntam 40 players na sala. E a folia será exibida numa live stream no canal de Mario, o Game Nosso de Cada Dia. Ainda não confirmado, mas talvez a jogatina se repita segunda-feira (8) e terça-feira (9).

CRIE SUA PRÓPRIA JOGATINA
As jogatinas promovidas pela administração da Battlefront Brasil servem para tentar juntar a galera durante o feriado para se divertir, mas não são exclusivas. VOCÊ também pode criar sua própria jogatina e divulgar no nosso grupo de Facebook. Quanto mais gente no campo de batalha, melhor. Se quiser seguir nossas orientações de como criar uma, só apertar neste link. Lembrando que temos também as centrais de gamertags de cada plataforma aqui.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.