BANNER - grupo no face

ATUALIZAÇÃO CORRIGE BUGS, MAS BATTLEFRONT SEGUE COM ‘SERVIDORES VAZIOS’

Maior problema do jogo até agora, player ainda encontra dificuldade para se conectar no multiplayer


Duas semanas após o seu lançamento, Star Wars Battlefront recebeu a primeira atualização. Segundo a DICE, vários ajustes de jogabilidade e conectividade foram realizados. O maior problema, porém, continua: os players ainda estão com dificuldades para entrarem nos servidores, seja no PlayStation 4, Xbox One ou PC.

Jogar multiplayer tem sido uma verdadeira dor de cabeça (Foto: Jose Augusto/BF BRASIL)
Os “servers vazios” têm irritado vários brasucas, como é possível ver nas redes sociais da Battlefront Brasil. “Da vontade de chorar só de lembrar dos mais de 200 reais no ralo”, lamenta José Augusto Ribeiro, membro do grupo de Facebook da BF BRASIL. Fotógrafo da nossa equipe de conteúdo, Abner Cestari define como “uma lástima” o problema de conexão.

Armas, veículos e língua corrigidos
Enquanto os problemas de conectividade ainda dão dor de cabeça para os fãs, o shooter passou por algumas correções e melhorias, principalmente na jogabilidade. A mais sentida é referente ao desempenho de algumas armas. A atualização 1.03 reduziu o poder de ataque da DL-44, que fica disponível no nível 25. Essa pistola gerou várias críticas pela falta de equilíbrio em comparação a outras armas, até mesmo as mais pesadas.

A DL-44 não está mais tão fatal assim...
As Granadas de Barragem também foram ajustadas. Antes da atualização, elas explodiam quase que instantaneamente, sendo praticamente impossível escapar delas. Alguns membros pela internet reclamam agora, por sua vez, que o poder dela ficou enfraquecido demais. A tendência é que a Bowcaster, disponível apenas no nível 32, também seja ajustada na próxima atualização.

Em termos de jogabilidade, ainda ocorreram correções nos veículos e nos mapas – em Endor, principalmente, havia pontos físicos que prendiam o seu soldado e não havia como sair do bug. Houve um equilíbrio maior também em todos os modos de jogo, além de ajustes de erros em Missões e multiplayer.


Áudios foram otimizados e várias correções nos textos de todas as línguas foram corrigidos também. Mas infelizmente a dublagem dos personagens principais não tem mais salvação mesmo...

Lembrando que se você adquiriu digitalmente Star Wars Battlefront durante a pré-venda já tem acesso à DLC da Batalha de Jakku. A expansão estará disponível para todos, de forma gratuita, apenas no próximo dia 8.
Compartilhar no Google Plus

41 comentários:

  1. Hoje de manhã não conseguir me conectar a nenhum servidor! Antes da atualização ainda conseguia, mas agora está pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. molezinha...(depois q aprende..), dentro do propio jogo vai em configurações,conta ea,organizar partidas por região, oest dos EUA
      tudo cheio caralho!!rsrs

      Excluir
  2. Realmente, antes da atualização estava melhor, tem alguns modos que é mega raro de jogar. Estou extremamente decepcionado com este game, que me arrancou R$250 pra nada, deveria ter comprado Raindow Six.

    ResponderExcluir
  3. Jogo no PS4, e antes dessa atualização que trouxe a DLC da Batalha de Jakku, encontrava servers de todos os modos de jogo, não tinha do que reclamar... Agora tá impossível de achar um server, e quando acha é só desse mapa de Jakku, que é horrível!

    ResponderExcluir
  4. Eh soh vc tirar do modo batalha de jakku q consegue conectar... Pelo menos no mofo batalha... Pq os outros nem com reza brava....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, já havia tentado isso e não adiantou. Acabei tentando o esquema de abrir determinadas portas do modem, e agora normalizou... Servers cheios novamente.

      Excluir
    2. Como abre essas tais portas no Modem?

      Excluir
  5. Sem jogo algum no pc, quero meu dinheiro de volta vsf EA/DICE como pode em 2015 fazer um jogo com matchmaking tão escroto!

    ResponderExcluir
  6. nao consigo entrar numa batalha mais no pc depois da batalha de jaku é só oque rola...que raiva, esse jogo tem tanto pontencial...como conseguiram cagarr desse jeito? ainda tenho esperança, pequena mas tenho.

    ResponderExcluir
  7. tive que tirar o mapa de jaku pra conseguir uma batalha..mas enfim..acho q depois que todo mundo tiver baixado o mapa deve resolver o problema.

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando conectar desde sexta-feira (04 Dec) e nada. Ontem, deixei meu XONE na busca por mais de 2h e o match making não passou de 6x6 e a fase não carregou. EA e seus HUE...

    ResponderExcluir
  9. Caras, chegou minha mídia física do jogo. Instala e tal, mas não sai da tela do Vader pra matar os rebeldes... demora muito?

    ResponderExcluir
  10. Eu pedi o refund do meu. A frustração com os problemas de conexão foram muito grandes, eu estava esperando esse game a bons 2 anos, e posso dizer sem dúvidas que foi uma das grandes decepções desse ano.
    #chateado

    ResponderExcluir
  11. Estou tentando jogar e nada. O jogo nao sai da tela de connect, e logo vem a mensagem que nao foi possivel conectar aos servidores da EA.

    Ta foda isso...

    ResponderExcluir
  12. Eu consigo conectar sem problemas.......mas aparentemente ninguém comprou o jogo.... não consigo iniciar nenhum jogo por falta de jogadores.

    ResponderExcluir
  13. HOje 10/12/2015 e os servidores estão todos vazios! Cara, saber a sensação de jogar dinheiro no lixo, pois é...

    ResponderExcluir
  14. Os caras conseguiram Fod... um jogo que tinha tudo pra ser um puta jogo. Os servers vazios condenaram o game ao fracasso.

    ResponderExcluir
  15. Isto é muito escroto. Comprei o jogo para PS 4, mas só dá para jogar de noite ou fim de semana. Servidor brasileiro tem tão pouca gente assim?!
    Tem opção de mudar o servidor para americano? Para ver se tem mais gente.

    ResponderExcluir
  16. Absurdo isso! R$250,00 em um jogo e não conseguimos jogar, servidores vazios. Pr jogar apenas no modo missão é um saco... O jogo tem tudo pr ser excelente, mas da forma (descaso) que está sendo hoje está decepcionante. Quando estava na versão beta tinha mais gente jogando. RIDÍCULO E REVOLTANTE ISSO!

    ResponderExcluir
  17. Ainda nem testei a fase nova, nunca conecta, as vezes acha somente um jogador e fica na mesma...

    ResponderExcluir
  18. Aqui a mesma coisa, que COISA! Alguém tem uma solução?

    ResponderExcluir
  19. Lixo de jogo, demora mais de uma hora pra conseguir jogar uma partida, salas sempre vazias, não é possível escolher uma sala pra entrar, baixei a versão teste pelo EA acces do Xbox one e já sei que não gasto nem 1 real pra comprar esse jogo!

    ResponderExcluir
  20. Lixo de jogo, demora mais de uma hora pra conseguir jogar uma partida, salas sempre vazias, não é possível escolher uma sala pra entrar, baixei a versão teste pelo EA acces do Xbox one e já sei que não gasto nem 1 real pra comprar esse jogo!

    ResponderExcluir
  21. Mano, o mesmo acontece comigo até hoje, a EA/DICE vai perder muito dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  22. Calma gente ainda vão corrigir os bugs nem lançaram direito o game, eu sei que todos aqui somos muito fãs de star wars e battlefront mas tenham um pouco de paciência ;)

    ResponderExcluir
  23. Poxa gente, to tentando jogar no PC, mas até agora só consegui conectar uma vez! Alguém tem uma solução pra isso? Comprei uma placa de vídeo nova só pra rodar o jogo D:

    ResponderExcluir
  24. Eu desistalei a DCL e aparentemente resolveu. Passei a achar servidor rápido em vários cenários. Não sei se ficou 100% mas que fica muito melhor com certeza fica. Acho que o Bug ficou mesmo por conta dessa DLC

    ResponderExcluir
  25. nada ainda, servidores continuam vazios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infeliz(fucking)mente sim ;_; 279 dilmas pro ralo...

      Excluir
    2. Infeliz(fucking)mente sim ;_; 279 dilmas pro ralo...

      Excluir
  26. Comprei, fiquei dois dias e não consegui entrar em nenhum multiplayer!! Pedi reembolso, devolveram na hora!

    ResponderExcluir
  27. Pelo jeito ainda não resolveram né... só consegui jogar na semana do lançamento, depois nunca mais encontrei servidor. Pior que nem dá pra pedir reembolso pq joguei mais de 2 horas pela origin. Vou pensar muitas vezes antes de comprar qq jogo da EA agora.

    ResponderExcluir
  28. lixo de jogo,desde q comprei só joguei umas dez partidas!!

    ResponderExcluir
  29. lixo de jogo,desde q comprei só joguei umas dez partidas!!

    ResponderExcluir
  30. para resolver facilmente o problema de servidores vazios !!FUNCIONA!!
    consegui resolver o problema de servidores vazios o battlefront !!! aleluia, so server cheio agora
    molezinha...(depois q aprende..), dentro do propio jogo vai em configurações,conta ea,organizar partidas por região, oest dos EUA
    tudo cheio caralho!!rsrs

    ResponderExcluir
  31. Saiam do servidor da America do Sul e sanem a pane. Infelizmente a EA não entrou no bolso dos latinos...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.