BANNER - grupo no face

UMA GALÁXIA DE DESEMPREGADOS, ANALFABETOS E SOLTEIROS

Lançamento de Star Wars Battlefront já abala com a ordem social da humanidade


Muita fã "pescou" durante o dia todo hoje em função de Battlefront
O universo ganhou novo sentido na madrugada desta terça-feira (17). Houve uma ruptura na ordem social estabelecida há séculos pela humanidade. E um vírus é o causador disso tudo: o lançamento oficial de Star Wars Battlefront.

"Eaí, preparado para finalmente
jogar Battlefront?"
Muitos brasileiros entraram em polvorosa a partir da uma da manhã. Os boatos de que o acesso para jogar o shooter no Xbox One correram rápido pelos quatro cantos da galáxia. Há quem diga que a internet parou devido a tanto fluxo de Força energizada entre os fãs @-@

Não era para menos. A espera foi longa. O último jogo da franquia havia sido lançado em 2005, com Star Wars Battlefront II. Sim. Dez anos. DEZ FUCKING ANOS. Tempo suficiente para uma criança se tornar homem, como desabafou Mateus Moni, membro do grupo de Facebook da Battlefront Brasil. “Finalmente a hora está chegando. Esperando desde meus oito anos de idade (hoje tenho 18) um novo Battlefront, mesmo criança eu jogava MUITAS E MUITAS horas.”

Bruno Simião também não escondia a empolgação. “Pensa numa ansiedade de jogar essa @#$*&¨!!!!.”
Dez anos de espera.. DEZ FUCKING ANOS
Ir para o trabalho foi uma verdadeira guerra...
Até que finalmente o horário oficial chegou. E o despertar aconteceu. Dados concretos da nossa agência de pesquisas apontam que o índice de desempregados, analfabetos e solteiros aumentou drasticamente. Relatos não faltam para a comprovação desse fato.

Jeider Moraes Damm teve dificuldades no emprego devido a jogatina madrugada adentro. “Tô no trampo nesse momento intercalando momentos de cochilo ora sim ora também”. E muitos outros, como Marcelo Eduardo da Cruz, do Jedicenter, e Geverson Gislon não pensavam em outra coisa a não ser no final do expediente para correrem logo para casa e finalmente jogarem Battlefront.

No mundo acadêmico, o mesmo. O shooter afetou diversos estudantes pelo país. “Esse jogo vai me fazer reprovar o semestre”, admite Lucas Vidal Cardoso. Mateus Moni vai mais além: “Vontade de usar a Força pra demolir minha escola só pra chegar em casa”. Pelo menos ele foi até o colégio, ao contrário de Michael Kawan, que preferiu ficar em sua residência :v

"O que a professora acabou de dizer?"
Ministério da Saúde adverte: jogar Battlefront causa danos irreparáveis
Houve casos até mais graves envolvendo a saúde das pessoas. Andre Seva, infelizmente, foi uma das vítimas. “Qual é o CID pra eu colocar no atestado de amanhã para ‘dominação psicológica pelo Lado Negro da Força’?”

Dizem que o amor é inabalável. É um sentimento intenso. Pois bem, Star Wars Battlefront se mostrou mais forte. Operações secretas foram realizadas ao decorrer da madrugada. Como Leoni Costa, um dos administradores do grupo de Facebook da Battlefront Brasil: foi preciso esperar a patroa cair profundamente no sono para escapar até o computador.

Marcão Mota De Souza Seaglue não teve a mesma sorte com a sua cara metade. “A dona Vader no quarto querendo usar o Lado Negro da Força pra me matar.”

Teve muito soldado indo dormir no sofá depois do lançamento de Battlefront...
E os relatos não param por aí. O mundo passou a ter mais pessoas pobres, famintas... Tudo isso em função de Star Wars Battlefront que, queira ou não, chegou para transformar o mundo que nós conhecemos. Você está preparado para esta nova era, soldado?

*** Em tempo: a matéria foi feita em tom de brincadeira, apenas para descontrair e tirar um sarro da atmosfera que Star Wars Battlefront acarretou. Nenhum dos citados aqui é desempregado, analfabeto, solteiro (esperamos), pobre etc... POR UM MUNDO POR MAIS ZOEIRAS ***
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.