BANNER - grupo no face

QUE EM 2015 A FORÇA ESTEJA CONOSCO!


Após um período de exílio batendo papo com o Mestre Yoda, eis que estamos de volta! Como esta é a primeira publicação do ano no site, não tenho nenhum problema ao desejar em nome da BF BRASIL um feliz 2015 para você e sua família – por mais que já estejamos na metade de janeiro.

A nossa equipe de mercenários promete muitas novidades para esta temporada de caça que acaba de começar, trazendo notícias referentes ao tão aguardado Star Wars Battlefront da DICE, promoções e muito mais. Mas para isso, a sua ajuda é importante! Sim, afinal, somos uma comunidade, não é mesmo? 

É de extrema importância o engajamento e interação dos membros entre si: publicando curiosidades, notícias sobre SWBF ou links com temas de Star Wars num geral, chamando a galera para uma jogatina no servidor. Não faltarão oportunidades. Quem tem o controle dessa espaçonave é você.

A expectativa é de nos consolidarmos mais uma vez como o ponto de encontro oficial dos fãs de Star Wars Battlefront. E a missão já tem data para ser cumprida: até dezembro, quando o game da DICE será lançado em multiplataforma. Você é o Escolhido para ajudar nesse objetivo, bora?

Que em 2015 a Força esteja conosco e realce ainda mais o nosso espírito comunitário!
Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.