MISSÃO CUMPRIDA: NOSTALGIA DE VEZ EM QUANDO É SEMPRE BOM


A primeira série especial da BF BRASIL após a reinauguração se mostrou ser um sucesso, e olha que está longe de acabar. Missão Cumprida refaz os passos do batalhão 501st no modo Campanha do eterno Star Wars Battlefront 2. Uma aposta incerta da nossa equipe de conteúdo, ela provou que, assim como as jogatinas no servidor BF2 BRASIL, uma nostalgia de vez em quando sempre é bom.

A série foi interrompida graças às festas de fim de ano, mas estará de volta a partir da próxima segunda-feira (26). Ao todo, foram 11 publicações, sendo uma de apresentação e as restantes as missões em si. Os textos atingiram 502 visualizações, com média de 50 cliques por matéria. Dentre as 10 publicações mais bem vistas de todo o conteúdo do site, três são do Missão Cumprida: O BATALHÃO 501ST ENTRA EM AÇÃO (78), ORDENS SÃO ORDENS (68) e CONHECENDO O EXÉRCITO DA REPÚBLICA (58).

Os integrantes que participam da série junto comigo são: Humberto Milanez (Rankatoko), Arthur Bianchi (KoganeNoKitsune), Lucas Vinícius (Nellynho) e Alexandre Fernandes (Scott). Oito missões ocorreram durante a época da República. Outras duas já com o 501st defendendo os interesses do Império.


E semana que vem eu voltarei com tudo para acabar com uma confusão em Mustafar. Espero por você! Continue de olho na nossa série e comente aqui embaixo o que você está achando sobre.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.