BANNER - grupo no face

MISSÃO CUMPRIDA: REDESCOBRINDO O UNIVERSO DE STAR WARS BATTLEFRONT 2

Sei que a afirmação é polêmica, até mesmo dentro da própria BF BRASIL, mas é inegável: Star Wars Battlefront 2 é o melhor jogo de tiro de todos os tempos baseado na maravilhosa saga criada por George Lucas. Quem não estiver de acordo, só resolver a questão comigo num servidor BF2 BRASIL...

Sendo assim, com a volta da comunidade recentemente, conversei com o administrador Humberto Milanez e propus uma espécie de homenagem da BF BRASIL para o game. Dessa forma, juntamos uma equipe preparada para redescobrir o universo de SWBF2 na série Missão Cumprida, tendo como objetivo completar a Campanha do game, publicando no site uma análise opinativa sobre todas as 18 missões presentes no modo singleplayer. Ou seja, um Detonado com pitacos.

É redundante dizer que o multiplayer de SWBF2 é fora de série, mas, em tempos que hoje um jogo, principalmente de tiro, é focado mais na experiência online ao invés de se dedicar ao modo solo, o formato singleplayer do Battlefront de 2005 é totalmente encantador, muito em função de poder encarnar o corpo de um membro do tão temido 501st Legion na Campanha e vivenciar as aventuras dessa divisão fenomenal.

Com postagens todas as segundas, quartas e sextas, começando de forma oficial nessa quarta-feira (5), a série Missão Cumprida é a primeira oficial dentre várias planejadas após o retorno das atividades da BF BRASIL e contará com a participação de Humberto (Rankatoko), Lucas Vinícius (Nellynho), Arthur Bianchi (KoganeNoKitsune) e Alexandre Fernandes (Scott), além da minha pessoa claro, Bonham Kriehger. 
Rankatoko, Bonham Kriehger, Scott, KoganeNoKitsune e Nellynho:
os convocados para participarem do Missão Cumprida. Darão conta do recado?
Você está convocado para acompanhar de perto essa aventura intergaláctica com a nossa equipe de mercenários e, assim como os membros participantes, dar o seu palpite sobre cada missão da Campanha de Star Wars Battlefront 2. E a primeira missão será em Geonosis. Fique de olho na quarta no site!
Compartilhar no Google Plus

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Opa, valeu pela audiência, Domingos! Quarta eu serei o encarregado por liderar a invasão ao planeta Geonosis. Fica de olho :D

      Excluir

Tecnologia do Blogger.