BANNER - grupo no face

STAR WARS BATTLEFRONT É ANUNCIADO OFICIALMENTE PARA 2015

Após muitas especulações, finalmente veio a confirmação: Star Wars Battlefront desenvolvido pela DICE será lançado em 2015, pouco antes das festas de fim de ano. Por mais que já fosse algo esperado, finalmente a EA tirou essa dúvida dos fãs da série que aguardam ansiosamente pela sequência do melhor game de tiro do universo de George Lucas.

A confirmação veio através do tweet oficial da EA, seguida por uma frase bastante conhecida pelos fãs de Star Wars: “Que a Força esteja com vocês!”.


Os boatos que surgiram desde o prévio anúncio da DICE durante a E3 do ano passado sobre o novo Battlefront davam quase que como certo o lançamento do game juntamente com o sétimo filme de Star Wars, que George Lucas está produzindo. A obra está confirmada para o dia 18 de dezembro de 2015. Isso mostra que será utilizada a mesma estratégia usada para lançar no mercado o eterno Star Wars Battlefront 2 em 2005, que veio logo após a estreia do Episódio III - A Vingança do Sith nas telonas.

Espera-se que com a confirmação da própria EA sobre o novo Battlefront, mais notícias oficiais sejam divulgadas até o lançamento do jogo. Afinal, a vida não está fácil para quem quer novidades do game, obrigando a fuçar meios alternativos para tentar sanar a cruel dúvida, assim como eu fiz numa reportagem aproveitando dicas dos desenvolvedores. Para ler, basta clicar aqui.

É sabido também que o Battlefront desenvolvido pela DICE não abordará exclusivamente o universo do sétimo filme. Ele será um remake dos já lançados SWBF I e II, revivendo portanto os elementos de toda a saga já produzida por George Lucas. E, como você pode ler aqui, será considerado parte integrante do universo cânone de Star Wars.


-----------------------------------------------------
OPINIÃO: por mais que já era algo esperado, finalmente veio a confirmação. Temos que admitir que é um grande avanço, ainda mais porque de confirmação sobre Battlefront desde 2005 foi só o cancelamento dos projetos que eram para dar sequência a série. Jeito é esperar para que o Papai Noel seja bondoso com a gente e nos presenteie, rs...

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.