BANNER - grupo no face

BRASIL MOSTRA QUE AINDA REINA NO STAR WARS BATTLEFRONT 2

E é com muito orgulho que inicio esta publicação exaltando toda a comunidade brasileira de Star Wars Battlefront. Na sexta-feira (24), o servidor BF2 BRASIL foi reativado e o pau quebrou como nos velhos tempos num momento muito épico para a nossa comunidade.

A jogatina contou com vários membros já conhecidos, além de ter a presença de brasucas novos. Também é importante ressaltar que o servidor ganhou fãs de carteirinha lá da gringa, rs. Aberto às 21h (de Brasília) pelo administrador Rankatoko, o server rolou até às 3h30, sob o meu gerenciamento. Foi uma experiência muito divertida, que rendeu várias risadas e explosões. Como nem tudo é perfeito, houve de vez em quando problemas com o lag, mas nada que impedisse o tiroteio.

O resultado da reinauguração oficial do BF2 BRASIL foi tão satisfatório que ao decorrer desse final de semana, dois servidores foram abertos. Um no sábado, pelo Ranka, e o outro por mim, no domingo, que mantiveram com o bom número de players.

Em nome da BF BRASIL, agradeço a todo mundo que contribuiu para esse passo fundamental em meio a reativação que a comunidade está promovendo. Contamos cada vez mais com a ajuda de vocês para fortalecer ainda mais o Brasil no Star Wars Battlefront.

Perdeu a jogatina? Não se preocupe. Sexta-feira (31) que vem o pau vai voltar a quebrar!

Algumas fotos para você ver como foi a reinauguração










Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.