BANNER - grupo no face

POR ONDE ANDAM OS TEMIDOS CLÃS DE BATTLEFRONT?


Com o retorno da BF BRASIL aos campos de batalha de Star Wars Battlefront 2, a comunidade convida todos os clãs de SWBF2 a divulgarem suas páginas no site. Nos tempos dourados do game, muitas guildas e esquadrões quebravam o pau nos servidores, inclusive no da BF BRASIL. Será que ainda há remanescentes espalhados pelo universo?

Se você tinha ou participava de um clã que atuava no SWBF2, entre em contato conosco. Estamos inaugurando hoje a página destinada somente para a divulgação das guildas. Basta acessá-la apertando aqui.

Somos uma comunidade, por isso prestamos esse serviço para todos os membros. Aquele que sempre teve interesse em participar de algum clã, acessava o nosso site no auge de SWBF2 e tinha em mãos facilmente todos os esquadrões brasileiros para escolher em qual se candidatava.

LEIA MAIS:
STAR WARS BATTLEFRONT É CONFIRMADO COMO CÂNONE PELA LUCASFILM


Com o retorno de Battlefront aos games ano que vem, sugerimos que você já chame os seus antigos companheiros de clã e o reativem. Quando a DICE lançar a tão esperada terceira versão do BF, as chances do seu esquadrão já ser conhecido serão maiores com ele registrado aqui na nossa comunidade.
Entre em contato conosco através por e-mail com a administração: Humberto Milanez (milanezarts@gmail.com) ou Luiz Queiroga (queiroga.lg@gmail.com)

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.