BANNER - grupo no face

Traje de Leia em Endor é liberado, porém, fãs exigem mais conteúdo

Skin inédita da líder da Rebelião agrada, mas players querem recompensas melhores nas Missões da Comunidade




Mais uma vez a Aliança Rebelde saiu vitoriosa do campo de batalha em Star Wars Battlefront. Após o êxito no desafio do início de fevereiro, a Missão da Comunidade agora tinha como objetivo completar 102,187 horas de jogo com a Princesa Leia. Ao todo, a legião de players atingiu 105,331 de horas com a icônica personagem e conseguiu dessa forma liberar o traje dela em Endor.


A vestimenta inédita agradou, mas ainda é muito pouco para os fãs do shooter. Uma das principais reivindicações fica por conta de skins inéditas com relação aos soldados jogáveis - principalmente os stormtroopers.

Outro pedido muito requisitado em nosso grupo de Facebook é o aumento do nível máximo, que atualmente é de 50, número que, segundo o jogador Eduardo Bernardi, "até uma criança consegue chegar". Mas "isso só deve aumentar na expansão e junto colocarem mais star cards e skins desbloqueáveis", lembra Rudá Rodrigues de Oliveira, outro membro do grupo.


Por fim, outro desejo da comunidade é o acréscimo gratuito de mais caças no jogo. "Não faz sentido ter um modo só de naves e ter apenas dois tipos para cada lado", lamenta Felipe Jordan. Nesse assunto, Star Wars Battlefront II claramente foi relembrado pela maioria dos fãs...

A DICE já liberou o patch de atualização deste mês para download - a skin nova de Leia já estará habilitada para quem baixar.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.