BANNER - grupo no face

BUG FAZ COM QUE ENDOR APAREÇA NO BETA DE BATTLEFRONT

Planeta dos Ewoks não está oficialmente disponível, mas erro em conexão joga alguns players para o mapa na tela de menu do soldado

Por Luiz Queiroga


O planeta Endor, confirmado para a versão completa de Star Wars Battlefront, não é um dos mapas presentes no beta liberado pela Electronic Arts. O jogador pode apenas se divertir em Tatooine, Hoth e Sullust. 

Um bug, porém, identificado por Adriano Lopes, membro da BF BRASIL, fez com que o player caísse na terra natal dos Ewoks no menu antes do início da partida.


“Pessoal, não sei se é algum bug, mas agora mesmo eu estava entrando no matchmaking e cai em um server em Endor!!!”, publicou Lopes no grupo de Facebook da BF BRASIL. “Mas o jogo não começava. Tinham mais dois players. Já aconteceu com vocês??"

Não reparem na qualidade da imagem.. Quando registrou o momento, Lopes deveria estar no meio de um terremoto :v
Investigando esse bug na internet, descobrimos que Endor aparece realmente só na tela de menu na qual você edita o seu soldado. Como pode ser visto no vídeo logo abaixo do canal TheBlackEagle, quem ficasse até o término da contagem, era redirecionado para o mapa que havia escolhido antes. No caso de TheBlackEagle, ele havia optado para jogar o Zona de Impacto, em Sullust.


É, só será possível se aventurar pelo mundo dos Ewoks na versão completa de Star Wars Battlefront, no dia 17 de novembro :(

Não fique triste, você poderá ver os Ewoks na versão completa <3

Compartilhar no Google Plus

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.