PODE COMEMORAR! PERÍODO DO BETA DE BATTLEFRONT É ESTENDIDO

Previsto para ser encerrado nesta segunda, demo ficará mais um dia em aberto

Por Luiz Queiroga

Pode comemorar: beta de Battlefront foi estendido
Normalmente o fim da guerra é o fato mais aguardado após muito sangue derramado no campo de batalha, mas não para os fãs de Star Wars Battlefront. Os jogadores já estavam em clima de despedida uma vez que o beta do game seria encerrado nesta segunda-feira (12). 

A Electronic Arts (EA), porém, fez a alegria de todos e estendeu para mais um dia o período de testes. Não há ainda um horário oficial divulgado para o encerramento do beta, mas a tendência é que seja por volta das 17h (mesmo horário que ele foi liberado no Brasil, na última quinta-feira (8).

“Cada vez que você faz login, está nos ajudando a garantir que a experiência seja grande em seu lançamento. À medida que os estágios finais da beta se aproximam, vamos começar a realizar novos testes técnicos sobre nossa infraestrutura”, publicou no fórum da EA o gerente de comunidade  Mat Everett.


Ele alerta que esses testes podem ocasionar problemas como ser expulso da partida ou perder a conectividade. “Isso será feito em nome da nossa infraestrutura.”

Por fim, Everett reforçou o pedido para que todos os fãs que participaram dessa fase de testes deem um feedback para que todos os ajustes sejam realizados para a versão completa, que será lançado no dia 17 de novembro.
Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

  1. Vou jogar até fritar meu PS4, estava na palestra de vocês na Jedicon, Show!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.