BANNER - grupo no face

‘BATTLEFRONT TEM APELO DIFERENTE’, AFIRMA PRODUTOR DA DICE

Jamie Keen reforça que shooter não será um Battlefield: ‘Entrar num tanque M1 é muito diferente de entrar num AT-AT’

Por Luiz Queiroga


Além de produtor, Jaime Keen também está à frente do design dos personagens de SWBF

Não é de hoje que a DICE vem discursando que Star Wars Battlefront não será um shooter nos mesmos moldes que Battlefield. A pressão em cima do novo game da franquia é tamanha que divide até mesmo os fãs da série. Agora foi a vez do produtor sênior Jaime Keen reafirmar que o jogo a ser lançado em novembro não é de guerra tradicional.

“Para nós, Star Wars tem um tipo de apelo diferente, um apelo mais abrangente, por isso penso que temos que ser muito cuidadosos com todos os processos. Uma experiência Battlefield - isso é uma coisa sobre guerra. Isto (Star Wars Battlefront) não. Isto é reviver os filmes”, afirma em entrevista ao site VG247.

Para ele, Battlefront não é definitivamente um Battlefield. “Entrar num tanque M1 ou seja o que for é muito diferente de entrar num AT-AT. É uma experiência mais evocativa. Tudo o que posso dizer de uma perspectiva pessoal é que é muito mais evocativa.”

A BF BRASIL, inclusive, já levantou dados curiosos a respeito da equipe de desenvolvimento do novo Star Wars Battlefront e de fato a tendência é a DICE entregar o que vem prometendo.

Em outra ocasião, o gerente geral Patrick Bach já assegurou que as origens da franquia não serão perdidas. O diretor financeiro Blake Jorgensen também disse que os erros cometidos pela EA no Battlefield 4 não irão se repetir em SWBF.

Star Wars Battlefront será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.