BANNER - grupo no face

HERÓIS VÃO 'CAUSAR MEDO EM TODOS OS OPONENTES' EM BATTLEFRONT

Detalhes sobre os poderes de Darth Vader dão a entender que jedi e sith terão ‘infinidade de golpes poderosos’

Por Luiz Queiroga

Cuidado para não borrar as calças quando se deparar com Darth Vader no campo de batalha
Quem estiver com um sabre de luz no campo de batalha do novo Star Wars Battlefront deverá causar um grande estrago na jogatina. Pelas informações passadas pela Electronic Arts, ser um jedi ou um sith será mais devastador do que em SWBF2.

Em publicação na qual descreve as características do temido Darth Vader, pode se esperar uma “infinidade de golpes poderosos” de todos os personagens jogáveis no game desenvolvido pela DICE.


Não será apenas na variedade de poderes que SWBF vai inovar no uso de heróis. Estes terão seus golpes aperfeiçoados para que no jogo façam o mesmo que é visto nos filmes criados por George Lucas.

“A área de efeito do Arremesso de Sabre foi ajustada durante o desenvolvimento para garantir que o golpe seja tão poderoso quanto deve ser”, afirma o produtor sênior Jamie Keen.

Keen utiliza como exemplo o Estrangulamento pela Força de Vader, que é visto no trailer Ataque dos Walkers, para esclarecer o aprofundamento do uso de heróis na versão desenvolvida pela DICE. “É ótimo para controlar multidões.”

Exatamente por essas características dos heróis e vilões em Star Wars Battlefront, o produtor sênior ensina qual é a melhor maneira de lidar com eles no campo de batalha: trabalho em equipe, aproveitando o ponto vulnerável dos personagens.

"Se enfrentar um vilão como Darth Vader sozinho, você está morto. A melhor estratégia é obter ajuda dos seus companheiros de equipe e atacar junto com eles. Além disso, os heróis e vilões de combate corpo a corpo são especialmente vulneráveis por trás, então evite os ataques frontais", comenta.


Mesmo com todo esse potencial de destruição, a EA garante que o usuário não conseguirá passar mais do que cinco minutos utilizando um jedi ou sith.

Star Wars Battlefront será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.