BANNER - grupo no face

O QUE ESPERAR DE BATTLEFRONT NA E3

Star Wars Battlefront é uma das novidades mais aguardadas da E3
Finalmente o grande dia chegou! Os fãs de Star Wars Battlefront terão o prazer de ver de forma inédita o gameplay do novo jogo desenvolvido pela DICE. Dentre as novidades que a Electronic Arts (EA) irá apresentar em sua conferência na E3, certamente o game do universo de George Lucas é um dos mais aguardados. A exibição do gameplay ocorrerá às 17h (de Brasília) e você poderá acompanhar pelo Twitch da EA ou então pelo Youtube do evento e também pelo Twitter da BF BRASIL.

Além de ser mostrada como se dará a mecânica de jogo de SWBF, outras dúvidas também podem ser esclarecidas durante a conferência: como vai funcionar a ausência de mira de metal nas armas? Será que os Ewoks serão jogáveis ou farão parte apenas do cenário de Endor?

Como será a experiência de pilotar uma X-Wing?
O modo Missões Especiais é um mistério também. Ele será a única forma de o player jogar contra bots seguindo os acontecimentos dos filmes, já que Battlefront não contará com uma campanha tradicional. Além disso, a expectativa é enorme para ver como a DICE trabalhou na mecânica de voo das naves, ainda mais depois da declaração do gerente da comunidade da Electronic Arts, Mathew Everett, sobre o combate aéreo no game ser totalmente inovador.

Outro ponto que deixa os fãs da franquia de shooter ansiosos é a personalização dos soldados. Pela primeira vez será possível criar uma identidade visual para os rebeldes e imperiais, mas sem um leque imenso de opções em função da originalidade do universo criado por George Lucas.

Nem o Yoda tem tantas respostas assim, então é aguardar para que a conferência da EA seja um sucesso e esclareça várias dúvidas, além de divulgar mais novidades sobre Star Wars Battlefront. O lançamento do jogo será no dia 17 de novembro e a pré-venda já pode ser realizada.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.