BANNER - grupo no face

EXPERIÊNCIA COMPLETA DE BATTLEFRONT INDEPENDE DAS DLCS


A Electronic Arts é bastante conhecida por ser uma empresa que abusa das DLCs nos seus games e havia o temor por parte dos fãs de Star Wars Battlefront que o terceiro game da franquia também sofresse essa prática. Mas segundo o produtor da DICE, Jesper Nielsen, o jogo está sendo desenvolvido de forma completa e o seu sucesso independe do conteúdo adicional.

As DLCs programadas serão apenas material extra – e não parte integrante para que o player viva a experiência do novo SWBF por completo. “Se pensam que existe algo que deixamos de fora para guardar como DLC, posso-vos dizer que estão 100% errados”, afirmou Nielsen.


Em Battlefield 4, por exemplo, o jogador que comprou apenas a versão original não tem direito a acessar certos mods, que foram liberados apenas para quem adquiriu as respectivas DLCs. O conteúdo adicional de Star Wars Battlefront servirá apenas para incrementar a experiência do player no game caso ele tenha interesse.

As novidades prometidas pela DICE, portanto, são referentes à inclusão de planetas. Até agora estão confirmados oito, mas apenas quatro foram anunciados (Hoth, Endor, Tatooine e Sullust). A primeira DLC confirmada é do território de Jakku, como você pode ver aqui.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.