BANNER - grupo no face

DICE AFIRMA QUE BATTLEFRONT NÃO SERÁ UM BATTLEFIELD

Legião de fãs de Star Wars Battlefront estão preocupados que o novo game seja mais do "jeitão" de Battlefield
Quando assumiu o desenvolvimento do novo Star Wars Battlefront, a DICE estava ciente de que teria desde o começo a sombra do já consolidado Battlefield, produto da mesma empresa. Na Star Wars Celebration, contudo, o gerente geral Patrick Bach garantiu aos fãs da franquia que não há motivos para temer que o produti seja mais uma espécie de mod de BF. O diretor deixou claro que as características do universo criado por George Lucas estarão presentes.

“Toda esta ideia de construir um jogo de Star Wars Battlefront é baseada em duas coisas. Primeiro, chama-se Star Wars Battlefront por alguma razão, por isso vamos voltar às origens e àquilo que caracterizou a série. E é um jogo de Star Wars que está a ser feito em conjunto com a LucasFilm”, assegurou ao site Eurogamer.net.


Prova disso é a possibilidade de escolher em qual visão jogar o novo SWBF. Nos dois primeiros games da franquia, era possível jogar tanto em primeira como terceira pessoa. Já Battlefield, por sua vez, é configurado como FPS apenas.

Mesmo com o recado de Bash sobre o futuro de Battlefront, muitos fãs da série estão preocupados, como você pode ver aqui. Isso se dá por conta da ausência de mapas espaciais, por exemplo.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.