BANNER - grupo no face

MISSÃO CUMPRIDA: BOBA FETT


Este episódio do Missão Cumprida se passa em Kamino, mundo completamente coberto por mares e tempestades. Essa fase da campanha é muito rápida e fácil de ser concluída, e é uma das mais divertidas e interessantes que já joguei.

No capítulo, o Império se prepara para atacar o planeta de origem dos exércitos da República, com o intuito de assegurar seu controle, ter acesso às instalações de clonagem e de acabar com uma revolta local. Com a ascensão do Império e as novas medidas adotadas por Palpatine, alguns setores de Kamino criaram exércitos com a finalidade de combatê-lo. Como consequência, um mercenário foi chamado para resolver a situação. E isso é a essência dessa missão, usá-lo para limpar a sujeira.


Você pode decidir usar qualquer classe que desejar, mas eu recomendo uma classe chamada "Boba Fett", talvez já tenham ouvido falar, e ela vai estar disponível durante toda a missão. É por isso que acho essa fase tão legal, você pode usar o Clone Engineer, o Sharpshooter, o Heavy Trooper, mas pra que? O nosso caçador de recompensas favorito vai estar sempre à disposição e ele é muito mais daora.

O mapa de Kamino é composto por várias plataformas, e andar por elas pode ser muito chato, a não que esteja usando um jetpack oh wait, está aí mais um motivo pra usar o Boba Fett. Mas apesar de ser um mapa muito grande e um pouco ruim de se deslocar, ele é muito bom para partidas com os amigos.





Não há muito o que falar sobre a missão, basicamente é pegar o Boba Fett e meter bala em todo mundo. Tem o fato também muito apelativo de ser uma batalha entre Clones e Stormtroopers, mas poder usar o "herói" durante toda a fase é muito mais legal.

O primeiro objetivo é destruir um painel de controle para ter acesso a um dos centros de clonagem e pegar uma amostra de material genético e entregar para o Império, o que não é nada difícil. Depois de ter feito isso, você deverá entrar em uma espécie de sala de controle e destruir os computadores, pode ser um pouco complicado lidar com os inimigos, pois todos são ou Jet Trooper ou Clone Commander. Após terminado, uma nave adversária estará em uma das plataformas esperando para ser explodida, o que, mais uma vez, não é difícil. Pronto, a missão foi concluída! Você se divertiu com o mercenário mais temido da galáxia, acabou com uma revolta em Kamino e deixou o imperador alegre! Já pode exigir um aumento.


Pode parecer repetitivo, mas eu realmente recomendo que joguem essa fase, é muito divertida. E ta aí um desafio nem tão desafiador assim: completar essa missão sem morrer nenhuma vez. Semana que vem estamos de volta com o capítulo da Estrela da Morte, que também é sensacional, não pode perder não!








Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.