BANNER - grupo no face

DIRETOR DA DICE COMENTA SOBRE OS MAPAS DE BATTLEFRONT


Embora se mantenha em silêncio sobre detalhes do jogo, a DICE liberou algumas informações do que está por vir no novo Star Wars Battlefront, que será lançado no final do ano.

Desta vez as novidades são sobre o desenvolvimento e planejamento dos mapas do jogo, dadas pelo Diretor de Design do novo Battlefront , Niklas Fegraeus. Segundo ele, "as diferentes escalas de tamanho dadas aos mapas e os diferentes modos de jogo proporcionarão uma grande variedade" para a jogabilidade. Hoth, por exemplo, será um mapa muito maior e mais aberto que Endor, como é sugerido pelos filmes de George Lucas.

Hoth, no Star Wars Battlefront 2

Fegraeus também disse que foi tomada a decisão de criar mapas específicos para determinados modos de jogo, que ainda não foram revelados. O Diretor afirma que as medidas adotadas trarão aos fãs da saga uma experiência incrível, que dará vida às batalhas mais memoráveis do universo de Star Wars.

A nova engine adotada pela DICE, a Frostbite, aliada a sistemas de fotogametria, proporcionará um nível muito alto de detalhes aos mapas. Para saber mais sobre essa engine, leia esse artigo. Vale lembrar que os desenvolvedores visitaram os locais das filmagens de cada planeta, com o intuito de obter um alto grau nos detalhes e na realidade do jogo.

Hoth, no Battlefront da DICE
Não demorará muito para que possamos ver sobre o que a DICE está falando, pois o novo Battlefront será revelado ainda nesse outono. Para mais informações sobre o desenvolvimento dos mapas do jogo, também escrevemos essa notícia, vale a pena conferir.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.