BANNER - grupo no face

STAR WARS BATTLEFRONT É CONFIRMADO COMO CÂNONE PELA LUCASFILM


Como já era esperado, a LucasFilm confirmou que Star Wars Battlefront, produzido pela DICE, fará parte do Cânone Oficial. Ou seja, será parte integrante do universo oficial criado por George Lucas. 

Em abril deste ano, a empresa anunciara que todas as obras, séries e games a serem lançados estariam em sintonia com a nova trilogia de filmes que Star Wars receberá a partir de 2015, conforme explicou um comunicado oficial da Lucasfilm:

“Embora a Lucasfilm tenha procurado sempre que as histórias do Universo Expandido fossem consistentes com os filmes e conteúdo televisivo, (George) Lucas sempre afirmou que não estaria constringido por isso. Marcou os filmes que criou como o cânone”, justificou.

“Agora, com vários filmes previstos para o futuro, todos os aspectos do storytelling Star Wars vão estar conectados”, inclusive o tão aguardado SWBF da DICE.

Mas a inclusão de Star Wars Battlefront como parte oficial do universo criado por George Lucas não é assim tão simples. Entenda como será realizado essa integração clicando aqui.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.