BANNER - grupo no face

SERVIDOR-TESTE: GAMERANGER DEU CONTA DO RECADO E O SERVER BOMBOU!

Saudações, mercenários!

É com muita alegria que eu informo neste post que estamos prestes a reinaugurar de forma oficial o servidor da BATTLEFRONT BRASIL no Star Wars Battlefront 2.

O Rankatoko criou um servidor-teste através do GameRanger e o resultado foi o melhor possível: server lotado de gringos e explosões para todos os lados. A sala cabia até 16 players, sendo que no auge da jogatina contamos 13 pessoas, com a presença ilustre até mesmo de um brasileiro - e um mexicano no mínimo hilário. Ao todo, foram 10 mapas, desde os mais pequenos, como Tantive IV, até os de dimensões maiores, como Hoth.

A conexão estava boa, sem muitos lags, ainda mais se contar que a maioria esmagadora de presentes eram gringos. Além disso, eu e o Ranka jogamos conversando pelo Skype, que em tese prejudica a conexão, mas sem nenhum lag também. Ou seja: nota 10. Teste aprovado!

Vamos ainda disponibilizar nesta semana tutoriais de como entrar no nosso servidor através do GameRanger, podem ficar tranquilos!

Bom, é isto. Foi um enorme passo para darmos início a retomada da BF Brasil. Contamos com a sua ajuda para bombar nosso servidor e mostrar a força da nossa comunidade! Deem uma olhada nas fotos do servidor-teste como ficaram:















Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

  1. Particularmente foi muito divertido voltar a jogar Battlefront II e ainda mais com meu grande amigo e companheiro de batalhas o Luiz Queiroga (Bonham Kriehger) e tambem de saber que ainda há um grande numero de pessoas que ainda jogam o jogo que foi lançado em 2005.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.