BANNER - grupo no face

E O PAU VAI VOLTAR A QUEBRAR NA BF BRASIL!


Saudações, soldados! É com muita alegria que convoco todos os membros da comunidade para participarem da reinauguração oficial do servidor BF2 BRASIL. Até o lançamento do novo Battlefront desenvolvido pela DICE, eu e o Rankatoko sugerimos que todos retornem ao campo de batalha do SWBF2.

Como vocês podem ver apertando aqui, fizemos um servidor-teste para avaliar como funcionava para se conectar via GameRanger e a analisar a estabilidade da jogatina. O resultado foi o melhor possível e já nos sentimos seguros para a reinauguração do BF2 BRASIL.

Então anote aí na sua agenda: nessa sexta-feira (24), às 21h (de Brasília), o pau vai quebrar!

“Mas Bonham, como eu faço para entrar no servidor com esse tal GameRanger?” deve ser a sua pergunta. Não se preocupe, na quinta-feira (23) irei disponibilizar aqui um tutorial bem detalhado sobre como usar esse programa, desde o download até o acesso no server. Ele é bem tranquilo de mexer, já garanto.

Bom, é isso aí, só vai borrar as calças quem quiser. Vamos ver o quanto todos nós estamos empoeirados, rs.

Lembrando também: se você ainda não tem o jogo, entre na nossa página de Downloads clicando aqui e baixe SWBF2. E se participa de algum clã do game e quer vê-lo sendo anunciado na comunidade, basta aperta aqui.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.