Embora se mantenha em silêncio sobre detalhes do jogo, a
DICE liberou algumas informações do que está por vir no novo Star Wars
Battlefront, que será lançado no final do ano.
Desta vez as novidades são sobre o desenvolvimento e planejamento
dos mapas do jogo, dadas pelo Diretor de Design do novo Battlefront , Niklas
Fegraeus. Segundo ele, "as diferentes escalas de tamanho dadas aos mapas e os
diferentes modos de jogo proporcionarão uma grande variedade" para a
jogabilidade. Hoth, por exemplo, será um mapa muito maior e mais aberto que
Endor, como é sugerido pelos filmes de George Lucas.
Hoth, no Star Wars Battlefront 2 |
Fegraeus também disse que foi tomada a decisão de criar
mapas específicos para determinados modos de jogo, que ainda não foram
revelados. O Diretor afirma que as medidas adotadas trarão aos fãs da saga uma
experiência incrível, que dará vida às batalhas mais memoráveis do universo de
Star Wars.
A nova engine adotada pela DICE, a Frostbite, aliada a
sistemas de fotogametria, proporcionará um nível muito alto de detalhes aos
mapas. Para saber mais sobre essa engine, leia esse artigo. Vale lembrar que os
desenvolvedores visitaram os locais das filmagens de cada planeta, com o intuito
de obter um alto grau nos detalhes e na realidade do jogo.
Hoth, no Battlefront da DICE |
Não demorará muito para que possamos ver sobre o que a DICE
está falando, pois o novo Battlefront será revelado ainda nesse outono. Para
mais informações sobre o desenvolvimento dos mapas do jogo, também escrevemos
essa notícia, vale a pena conferir.
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