Há o medo de boa parte dos fãs que Star Wars Battlefront não se transforme num Battlefield |
Com tanto tempo de espera desde o Star Wars Battlefront 2, a DICE sabe da pressão que carrega o novo título da franquia. Star Wars Battlefront terá a difícil missão de agradar uma legião de fãs que estão órfãos dessa série de tiro desde 2005. O game está datado para ser lançado no fim deste ano.
Além da obrigação de criar um game capaz de transformar um computador superpotente numa churrasqueira controle remoto do Faustão, devido a implementação de novidades tecnológicas, como o Frostbite, a DICE tem como principal desafio não deixar que SWBF se transforme simplesmente em um shooter tradicional. A missão de dosar a expectativa dos fãs junto com o cuidado de trazer para o público um jogo realmente com a cara de Star Wars está sendo levado bastante à sério pela desenvolvedora.
“Os fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, são incrivelmente apaixonados por este universo. Cada um de nós têm nossas próprias preferências pessoais. No entanto, com o talento que nós temos aqui na DICE, a tecnologia Frostbite ao nosso alcance e o fantástico trabalho em grupo que temos com a LucasArts, eu acredito que iremos oferecer uma experiência de Star Wars que excita os fãs de todo o mundo e dê a eles a chance de jogar batalhas nos lugares mais emblemáticos da série”, disse diretor do jogo, Niklas Fegraeus em entrevista ao site IGN.
De fato, a DICE está comprometida em deixar Star Wars Battlefront mais fiel possível com o universo criado por George Lucas. Numa reportagem especial feita por mim, aliás, mostrei o perfil de alguns integrantes da equipe de desenvolvimento do novo game e são as pessoas perfeitas para a criação do jogo. Veja mais dessa matéria aqui.
Eu também ficarei desapontado se o jogo for só em 1ª pessoa.
ResponderExcluirTenha fé, soldado, rs... Ainda acho que eles vão disponibilizar as duas câmeras!
Excluireu ainda acho que a gente devia poder customizar nossos infantes e jedis :P
ResponderExcluirpo, 2015 e esse negócio de ficar preso em personagem pré definido sem outra opção é de dar no saco !
com a customização, todos vão saber quando o Primo vai entrar...rsrsrsrs
Cara, eu estou bastante otimista que eles vão habilitar essa opção. Em Battlefield você pode customizar tudo do soldado: aparência, arma, estilo... Por que no Battlefront não deixariam? Seria uma opção interessante..
ExcluirVeremos se a DICE vai nos surpreender :D
Ah sim, mas a customização do battlefield é pífia, um negócio pré-definido bem tosco. Tem que ser livre
ExcluirFREEEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM