BANNER - grupo no face

Lando Calrissian e Dengar estão confirmados na próxima expansão de Battlefront

Personagens vão dar as caras no pacote de Bespin, que será lançado em junho

Por Luiz Queiroga

O bigodudo mais charmoso de Star Wars estará presente em Battlefront <3
Finalmente boas novas para os fãs de Star Wars Battlefront. Por meio de um comunicado oficial do produtor da DICE, Craig McLeod, dois personagens icônicos estão confirmados para a expansão de Bespin: o bigodudo mais charmoso do universo Lando Calrissian e também o deplorável caçador de recompensas Dengar.

Dengar deixou fãs de Battlefront divididos
Os dois estarão disponíveis em junho, no segundo pacote de material do Passe de Temporada. A DICE confirmou ainda que as expansões da Estrela da Morte e a quarta – ainda sem tema anunciado – trarão mais dois personagens cada, contabilizando-se assim no total oito figuras icônicas da obra de George Lucas.

“A DICE até que está se virando bem com os heróis e vilões. Quando anunciaram Greedo e Nien Nunb, a maioria ficou revoltada e decepcionada (inclusive eu), mas a verdade é que eles surpreenderam demais na minha opinião”, publicou em nosso grupo de Facebook o membro Gabriel Garcia.

Muitos fãs comemoraram a inclusão de Lando em Battlefront, mas não aprovaram Dengar. “Melhor colocar General Veers, Tarkin. Mas Dengar? Daqui a pouco coloca aquele maluco da cantina que o Obi Wan cortou a mão”, ironiza Roger Cintra. Mas Henrique Snow relembra que a Trilogia Original não é marcada por grandes vilões com a exceção de Darth Vader e Imperador Palpatine.

Cidade das Nuvens
Quatro mapas ambientados em Bespin serão acrescentados. Os modos Ataque dos Walkers e Esquadrão de Caças foram citados por Craig McLeod, além de possivelmente termos um inédito formato de jogo. Por fim, um dos easter eggs confirmados pelo produtor é a câmara de carbonita na qual Darth Vader aprisionou Han Solo em O Império Contra-Ataca.
Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

  1. Qual é a relevancia desse Degar??? Podiam por o IG-88 então... pelo menos ele não tem cara de quem saiu de um pronto socorro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.