BANNER - grupo no face

Battlefront ganha skins e mapas novos, além de ajustes online

Luke e Han Solo ganharão trajes de Hoth; problemas de conexão aos servidores devem ser resolvidos, fora a inclusão de partidas privadas



A DICE finalmente anunciou a primeira atualização de Star Wars Battlefront em 2016. As novidades não fazem parte do Passe de Temporada, são conteúdo gratuitos que serão integrados ainda nesta semana. 

O modo multiplayer recebeu muita atenção. Está previsto um balanceamento nos rifles disponíveis, além de ajustes no matchmaking – conexão aos servidores. Outro destaque será a possibilidade de se criar partidas privadas. 

“A nossa equipe ouviu as suas opiniões e está criando uma agenda de novos conteúdos e ajustes que vamos acrescentar ao jogo ao longo de 2016”, publicou em nota oficial a produtora sênior da DICE, Sigurlina Ingvarsdottir.


A repercussão da comunidade brasileira foi em sua maioria positiva, conforme pode ser visto nos comentários do nosso grupo de Facebook. “Excelente notícia pra galera dos consoles”, comemora Marcos Fontes Campos. As novidades foram aprovadas, por mais que Marcos Wilky reitere: “o mínimo a se fazer, né”.

Há, porém, muitos players que não se exaltaram com a atualização deste mês. “É engraçado eles anunciarem essas skins como conteúdo novo quando na verdade são as roupas próprias dos personagens em Hoth, algo que já deveria ter vindo de lançamento”, critica Roberto Luiz Royer, um dos administradores do grupo de Facebook da Battlefront Brasil.

Veja as novidades da atualização
>O mapa de Sobrevivência em Tatooine agora será compatível com os modos multijogadores Batalha, Captura de Dróides, Captura de Cápsulas, Caça ao Herói e Heróis e Vilões, e será chamado de Campo dos Incursores.

>Novos trajes temáticos de Hoth para Luke Skywalker e Han Solo, que estarão disponíveis para todos os fãs quando jogarem como esses dois personagens famosos em Hoth. Os trajes foram desbloqueados pelos nossos jogadores que concluíram a missão da comunidade Fim de Ano dos Heróis no mês passado.


Ainda não veremos Vader em cima de um tauntaun :(
>Estamos dando aos jogadores a capacidade de criar Partidas Privadas, tornando ainda mais fácil jogar com os amigos.

>Apresentação aos Desafios Diários e aos Eventos da Comunidade. Eles foram projetados para reunir a Comunidade a fim de cumprir certas metas e objetivos, dando aos jogadores a chance de ganhar Créditos e desbloqueios ainda mais rápido. Nos próximos dias, teremos mais notícias sobre os Eventos da Comunidade e os Desafios Diários.

>Ajustes gerais de balanceamento para as armas e modos multiplayer.

Compartilhar no Google Plus

6 comentários:

  1. FINALMENTE VÃO CORRIGIR O PROBLEMA DE MATCHMAKING AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE comprei o jogo em dezembro e só joguei duas vezes até hoje por culpa do matchmaking lixo que tinha antes. Estou atualizando ele nesse instante e torcendo pra que isso tenha sido corrigido!

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra dizer que o novo patch não resolveu o meu problema de matchmaking...continuo não encontrando jogos disponíveis...Com mais alguém persiste o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No jogo,vai em configurações,conta ea e agora tem região de partida vai em leste do eua,o ping e otimo e você acha ate captura de carga.

      Excluir
    2. No jogo,vai em configurações,conta ea e agora tem região de partida vai em leste do eua,o ping e otimo e você acha ate captura de carga.

      Excluir
    3. Meu amigo, você fez de mim uma pessoa melhor, MUITO OBRIGADO.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.