BANNER - grupo no face

DOBRO DE PONTUAÇÃO NESSE FINAL DE SEMANA EM STAR WARS BATTLEFRONT

Em homenagem ao filme O Despertar da Força, player recebe um multiplicador por pontuação que ajuda nos Créditos duante o final de semana




A espera finalmente chegou ao fim. Star Wars VII: O Despertar da Força chegou às telonas tupiniquins e já é dito como o maior filme de toda a franquia. Verdade ou não, fato é que a DICE preparou uma presente para você, player: um multiplicador por pontuação válido até o final de semana agora.

A partir das 7h (de Brasília) dessa sexta-feira (18) até o mesmo horário do dia 21 de dezembro, você terá sua pontuação dobrada após a conclusão de qualquer partida multiplayer. Ao invés de você ir para um open bar, divirta-se com esse open de pontuação <3

Com isso, você subirá mais rápido de nível – finalmente podendo desbloquear aquele Dark Trooper lindão ou sua raça rebelde favorita – e terá vida mais fácil para liberar Star Cards, emotes e muito mais. E sem reclamar... O período do Fim de Semana com Pontuação em Dobro do Despertar da Força te dá tempo suficiente para ir ao cinema e assistir ao sétimo filme da saga e depois voltar para o campo de batalha de Battlefront.

Não tem mais desculpa para deixar de desbloquear o Shadow Trooper :3
Pegue o seu blaster e bora aumentar de rank, soldado!
Compartilhar no Google Plus

3 comentários:

  1. Estou tentando jogar online e nada! Comprei o game ontem. Já tentei abri as portas do roteador e nada! Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  2. Eu também comprei o jogo hoje para pc via Origin e ainda não consegui jogar online com a turma.
    As salas nunca enchem e os caras que aparecem nela, ficam sumindo depois.

    ResponderExcluir
  3. Eu também comprei o jogo hoje para pc via Origin e ainda não consegui jogar online com a turma.
    As salas nunca enchem e os caras que aparecem nela, ficam sumindo depois.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.