BANNER - grupo no face

EA APOSTA EM 13 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS DE BATTLEFRONT

Distribuidora aumenta projeção de vendas devido ao entusiasmo com o beta e novo filme


Peter More, CEO da EA, está confiante quanto às vendas de Star Wars Battlefront
Falta pouco tempo para o tão aguardado lançamento de Star Wars Battlefront, datado para o próximo dia 17. E a Electronic Arts aposta alto no sucesso do game desenvolvido pela DICE. A distribuidora projeta vender 13 milhões de cópias até março.

Inicialmente esperava-se a comercialização de dez milhões de cópias, mas o diretor executivo da EA, Peter Moore, está bastante confiante na nova projeção. Segundo ele, a expectativa do fã de Star Wars com o beta e também com O Despertar da Força deve alavancar as vendas.


O valor salgado de Star Wars Battlefront, porém, tem deixado muitos players com um pé atrás. O preço do Passe de Temporada é o maior já praticado pela EA: R$ 200, no caso de Xbox One. A distribuidora já lucrou 89 milhões de dólares (cerca de R$ 343 milhões).

Mesmo com a questão financeira não favorecendo muito o bolso do fã, a tendência é que SWBF faça enorme sucesso no mercado. O incrível número de nove milhões de jogadores durante o beta comprova isso.

Star Wars Battlefront será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

  1. Gustavo, será que você sabe dizer se vamos ter uma edição normal e uma Special Edition como lá fora? Tem umas que vem até geladeira de mesa com o Han Solo na porta!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.