BANNER - grupo no face

FIM DAS DÚVIDAS: ACESSE O GUIA SOBRE O BETA DE STAR WARS BATTLEFRONT

A BF BRASIL te explica o necessário para baixar e jogar a versão demonstrativa; oferecemos suporte online para responder qualquer pergunta também


Por Luiz Queiroga



O distúrbio é imenso na Força. O beta de Star Wars Battlefront está agitando os quatro cantos pelo mundo. Para facilitar o usuário tupiniquim, a BF BRASIL elaborou um manual contendo todas as informações importantes a respeito da versão demonstrativa do game desenvolvido pela DICE.

Qualquer dúvida, só nos procurar via e-mail, redes sociais (Facebook e Twitter) ou pelo nosso grupo. A cada notícia nova do beta, iremos atualizando esta publicação. Sugerimos que fiquem de olho no nosso Twitter, com atualização em tempo real.

*À medida que iremos atualizando as informações por aqui, colocaremos as novidades negritadas em amarelo

Por favor... QUERO JOGAR, COMO FAZ? @-@
Calma, padawan! Primeiro respira bem fundo e aquieta esses ânimos. É bastante simples. O beta estará disponível nas três plataformas nas quais o jogo está sendo desenvolvido: PlayStation 4, Xbox One e PC. Cada um estará presente em seu respectivo serviço online, ou seja, PSN, Xbox LIVE Marketplace e Origin (dentro da seção Demos e Betas, na loja Origin).


No Origin já está disponível, desde às 17h. Mas alguns usuários reclamam que não estão conseguindo jogar. Com meia hora de atraso, o beta foi habilitado no PlayStation 4. Xbox One sem informação ainda. Se alguém estiver jogando por essa plataforma, avise-nos

Mas como já tem gente jogando? '-'
Você já deve ter percebido que inúmeros gameplays de Star Wars Battlefront foram publicados nas redes sociais. O beta fora disponibilizado em alguns cantos da galáxia, mas no Brasil não. Na verdade, pouquíssimos tupiniquins tiveram a honra de ter acesso antecipado a demonstração, igual os irmãos Venâncio, mas apenas com o famoso jeitinho brasileiro. No caso deles, um amigo gringo.

Acontece que o Origin permite que você deixe instalado o beta na sua máquina, sem a opção de jogá-lo. Assim, quando der cinco da tarde, você já poderá aproveitar cada minuto da experiência. Beta se encerra ao meio-dia desta terça-feira.

Gringos já estão tendo a possibilidade de jogar o beta
ATUALIZADO: se você comprou a versão completa de Star Wars Battlefront na pré-venda, seja em qual plataforma for, NÃO terá acesso ao beta antecipado. Segundo o usário Gustavo Vancini, que tem várias contas de PSN, ele observou que no Japão já estava disponível. Vancini já está jogando inclusive o beta. Na Austrália também foi liberado, segundo o membro Luis Carlos.

O usuário Marcão Mota De Souza Seaglue adiantou que na Europa também já está disponível.

Quem tem PSN europeia já pode acessar o beta de Battlefront

Eu já consigo deixar instalado o beta também no PS4 ou Xbox One?
Negativo, soldado! Infelizmente essa molezinha ficou por conta apenas de usuários de PC. Olha o lado bom, se você é jogador de Xbox One, há uma possibilidade de o game chegar primeiro para esse console em novembro

Só quem vai jogar pelo PC que já pode baixar o pré-download
Mas voltemos ao foco: o beta...

Sim, o beta.. O QUE VAI TER DE CONTEÚDO, MEU DEUS?
Você é capaz de proteger uma cápsula de fuga?
Caaaaalma, já disse para respirar. A DICE liberou três lindos modos de jogo: em Tatooine, será possível jogar o Missão de Sobrevivência sozinho ou então com algum amigo online ou em tela dividida (neste caso, só em console). 

Os outros dois serão apenas via internet: Ataque dos Walkers, em Hoth, e Zona de Impacto, em Sullust.

Quais os requisitos mínimos?
Seu PC quando for rodar o beta vai virar a
churrasqueira controle remoto do Faustão
Sistema operacional: Windows 7 64 bits ou superior
Processador: Intel i3 6300T ou equivalente
Memória RAM: 8 GB
Espaço livre em disco: pelo menos 40 GB 
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 7850 de 2 GB ou NVIDIA GeForce GTX 660 de 2 GB (DirectX 11)
Conexão com a internet: 512 Kbps ou superior

É... As chances de o seu computador virar uma churrasqueira controle remoto do Faustão são enormes :v

Vou poder usar heróis? *-*
SIIIIIM <3 A DICE está focada em trazer uma experiência totalmente inovadora com os heróis na franquia de Star Wars Battlefront – que coloque medo nas pessoas. Para isso, você poderá incorporar Luke Skywalker ou Darth Vader no modo Ataque dos Walkers, em Hoth. Só não vai sair correndo quando se deparar com eles no campo de batalha........................
Não borre as calças quando se deparar com um Darth Vader destroçando seus colegas
E vou poder DESTRUIR quantos seres insignificantes players?
Em Hoth, será uma guerra abrigando 40 jogadores, 20 para cada lado. Já em Sullust, a proporção diminui: 16, oito para cada time. No Sobrevivência? Será você contra Deus e o mundo, já que o modo funciona por sistema de rodadas – e a cada rodada, a hora de soldados imperiais aumenta. Lembrando que neste modo você poderá jogar com algum amigo.



EU JÁ JOGUEI E ACHEI BUGADO
Meu filho, trata-se de uma versão demonstrativa. A DICE abriu esse beta exatamente para identificar os bugs presentes no game. Talvez você seja aquela pessoa que é contra a opressão da EA, distribuidora do jogo, mas entenda que estão tentando evitar que os mesmos erros de Battlefield aconteçam novamente

Aguarde para descer a lenha admitir que será o melhor jogo de todos os tempos de Star Wars apenas quando o jogo completo estiver disponível em novembro.

E eu consigo jogar em terceira pessoa? 
Yep! Uma das principais características da franquia de Star Wars Battlefront sempre foi a possibilidade de se jogar em primeira ou terceira pessoa. A DICE manteve essa pegada e você pode alternar de câmera quando bem entender – só não me faça isso no meio de um tiroteio, combinado?

Haverá momentos que será melhor trocar de visão para o seu próprio bem...
VAI DAR PARA PILOTAR CAÇAS? *0*
Sim. Mas não quer dizer que você será bom nisso...


Esse beta vai durar pra SEMPRE?
Nãaaaao. Se você foi apressado demais e pulou o começo deste guia, vou repetir: o beta vai durar até a segunda-feira (12). Ainda não sabemos exatamente o horário. Segundo o site oficial da EA, “a hora exata varia de acordo com a plataforma e a região”. Assim que tivermos conhecimento, atualizaremos este post. Até lá, esquenta a cabeça com isso não e se preocupe apenas em matar no Star Wars Battlefront.

Tem limite de nível?
Só será permitido evoluir até o nível cinco. Mas não se preocupe: vários itens poderão ser habilitados ainda mesmo após ter chegado ao nível máximo.
No nível máximo, você poderá derrubar um AT-AT com apenas um tiro... Ok, é mentira
O meu desempenho será salvo para quando a versão completa for liberada?
Não. Direito igual para todo mundo, não é mesmo, padawan? Sem essa de começar todo poderoso na versão completa.

Sua reação quando se lembrar que toda sua experiência no beta será perdida depois
E vem cá... O que é essa BF BRASIL? :3
Pensei que você não ia perguntar, pô! Somos a primeira comunidade voltada para a franquia Star Wars Battlefront <3 Existimos desde 2009 e éramos o ponto de encontro dos brasucas para jogatinas explosivas de Star Wars Battlefront 2! Além de marcar tiroteio, também informamos todas as novidades a respeito de SWBF. Se quiser saber um pouco mais de nós, só clicar aqui.

Nós da BF BRASIL amamos Ewoks.. Por isso toma aí mais um gif deles <3
Caso a gente não tenha respondido alguma pergunta, não tenha vergonha e entre em contato com a gente. Além de te respondermos com o maior prazer, atualizaremos este guia para deixar todo mundo feliz da vida

É isso aí, boa matança, galerê!
Compartilhar no Google Plus

3 comentários:

  1. Muito bom . Mais nao falaram dos rack que estão jogando tambem. Nos consumidores queremos saber que atitude serias ! vcs vam tomar a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais são esses cheats, Marcel? E só para esclarecer nosso papel: somos uma comunidade que é voltada para a franquia Battlefront, mas não somos nenhuma representante oficial da EA, somos, assim como você, fãs.

      Mas passe essas questões porque temos a ideia de enviar um boletim com os bugs e reclamações mais comentados

      Excluir

Tecnologia do Blogger.