BANNER - grupo no face

BETA DE STAR WARS BATTLEFRONT DERRUBA VÁRIOS FORNINHOS

Seja para bem, seja para o mal, a versão demonstrativa já está dando o que falar na internet


Mensagem ingrata para qualquer fã que estava ansioso para jogar SWBF
Finalmente o beta de Star Wars Battlefront foi disponibilizado no Brasil. Acontece que nem todos estão podendo comemorar, já que a versão demonstrativa do game desenvolvido pela DICE está derrubando vários forninhos, seja para o bem, seja para o mal.

Os usuários de PC, antes em êxtase unânime, agora se dividem. Apenas o Origin possibilitava o acesso antecipado ao download do beta. Com isso, a partir das 17h desta quinta-feira (8), bastaria clicar no ícone de SWBF e experimentar o game, mas não foi o que aconteceu para muitos. 

Dados referentes ao PC de Belotto, que jogou normalmente o beta
Enquanto felizardos como Gabriel Carati e Eduardo Belotto não tiveram problemas de começar a matança em Battlefront, a Força não reservou o mesmo destino para outros. “Por favor, me digam que não é só o meu Battlefront que está dando erro”, desabafou Renan Montefusco Massoni, em publicação no grupo da BF BRASIL.

Muitos usuários de PC foram notificados pelo sistema do Origin que problemas com drive impossibilitavam a jogatina. Mesmo quem estava com tudo em ordem, caso de Marcos Gabriel, não conseguia identificar o real problema.

Até o player que tem máquina capaz de suportar os requisitos mínimos de Star Wars Battlefront teve problema. “É bizarro não iniciar mesmo. Nem mensagem de erro eu recebo. E o meu PC tem os requisitos pra rodar”, comentou Rafael Bartuccio Raponi.

Já os usuários de PlayStation 4 tiveram que assistir de camarote a esse caos no mundo dos PC-gamers. Isso porque o beta, também previsto para as 17h desta quinta-feira (8), só foi disponibilizado com mais de meia hora de atraso na PSN brasileira. Segundo o guia da BF BRASIL sobre o beta, muitos brasucas deram um jeitinho e jogaram o beta com contas de PSN do Japão, Austrália, Europa e Estados-Unidos.

Na PSN brasileira, atrasou mais de meia hora para ficar disponível
Quem é usuário de Xbox One não teve o gosto de jogar o beta. Até às 18h, a versão demonstrativa não estava disponível na Live, segundo informou Higor Augusto Santos Netto.

Siga de olho no nosso Twitter e no guia para ficar por dentro de todas as novidades do beta de Star Wars Battlefront.
Compartilhar no Google Plus

7 comentários:

  1. Só uma nota, na Live dá para achar a beta se colocar região como Austrália no rodapé do site, só mandar instalar no console que ele começa a baixar, mesmo a conta sendo brasileira

    ResponderExcluir
  2. Quem tem Nvidia, já tem driver especifico pro jogo. Aqui já to com a força toda, tudo OK.

    ResponderExcluir
  3. Meu pc rodou normal e tudo no médio, só que quando tento jogar a fase de Hoth meu pc desliga sozinho, aconteceu isso com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, algumas pessoas também já reclamaram desse mesmo problema. Talvez Hoth, por ser o mapa mais pesado do beta, exija demais do seu PC.

      Excluir
  4. meu pc nao é la akelas coisas e rodou no medio de boa apenas tive problema com drive de video que foi facilmente resolvido atualizando ele

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.