BANNER - grupo no face

BATTLEFRONT PODE GANHAR SUPORTE DE MOUSE E TECLADO PARA CONSOLES

Electronic Arts, enfim, se pronuncia pela primeira vez sobre o assunto

Por Luiz Queiroga



Qual é a melhor maneira de jogar um shooter: com mouse ou joystick? Essa é uma eterna discussão entre os gamers – e que está longe de chegar ao fim. Sem querer entrar no campo da polêmica e agradar a todos os lados, a DICE pode surpreender. A desenvolvedora deixou em aberto o lançamento de um suporte para teclado e mouse para PlayStation 4 e Xbox One, tendo em vista o lançamento de Star Wars Battlefront.

Os boatos dessa novidade já rolavam pela internet, mas sem nada concreto nem oficial. A Electronic Arts, porém, finalmente se posicionou sobre o assunto. O usuário Rob McBroom questionou o Twitter oficial da EA sobre essa possibilidade, na terça-feira (22).

“Como o jogo ainda está em desenvolvimento, não podemos confirmar isso no momento. Cheque conosco novamente conforme ficarmos mais próximos do lançamento”, respondeu o perfil da desenvolvedora de games – completamente em cima do muro.


Tanto a EA como a DICE têm sido discretas com relação as novidades que cercam Star Wars Battlefront. Os fãs da franquia poderão ter uma noção maior de como está o desenvolvimento do jogo graças ao teste gratuito que ocorrerá em outubro.

Star Wars Battlefront será lançado no dia 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.