BANNER - grupo no face

NÃO É UMA ARMADILHA! HAN SOLO E ALMIRANTE ACKBAR ESTARÃO EM BATTLEFRONT

A presença do Almirante Ackbar não é uma armadilha da DICE ou do Império
Han Solo é confirmado no novo
Star Wars Battlefront
A expectativa pelos heróis e vilões que estarão presentes em Star Wars Battlefront é enorme. Até o momento, apenas os destemidos Darth Vader e Boba Fett estavam confirmados pela DICE que participariam do novo shooter. Segundo a Gameinformer, outros dois personagens do universo criado por George Lucas também estarão disponíveis: Han Solo e Almirante Ackbar. Não, não é uma armadilha do Império Galáctico!

A presença do herói interpretado pelo ator Harrison Ford já era esperada, já que a lendária Millennium Falcon também estará no jogo. A novidade fica por conta de Ackbar, bastante conhecido pela icônica frase “It’s a trap!”, que significa “É uma armadilha”, proferida durante a batalha na órbita de Endor já na parte final de Star Wars: O Retorno do Jedi. 

A presença do almirante da Aliança Rebelde levanta dúvidas sobre como a DICE irá integrá-lo no game. Ackbar nunca esteve na franquia de SWBF e a sua participação nas batalhas de Star Wars não o mostram empunhando uma arma. Como a empresa sueca confirmou a presença dos famosos C3PO e R2D2, que certamente não serão jogáveis, talvez o personagem tenha uma aparição nas Missões Especiais, mas não esteja disponível para uso do player, assim como possivelmente os dois androides citados.


Ou será que em Star Wars Battlefront o Almirante Ackbar vai ter que provar sua liderança dentro do campo de batalha? Vamos aguardar por mais informações... Caso você não conheça a história do alto membro do exército da Aliança Rebelde, leia o artigo do personagem disponível no Star Wars Wiki clicando aqui.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.