BATTLEFRONT VAI EXIGIR O MÁXIMO DO PS4


Para os membros da família PlayStation, a DICE promete que a experiência de jogar o novo Star Wars Battlefront irá exigir o máximo do quarto console da geração da Sony. A produtora sênior Sigurlína Ingvarsdóttir afirma que os gráficos do game estarão incríveis, graças à tecnologia Frostbite Engine.

“Estamos a ter melhores resultados e temos uma excelente relação com os engenheiros da Sony. Penso que seremos capazes de exigir ao máximo o hardware do console”, disse em entrevista ao PlayStation BlogCast. 


Para Sigurlína, a equipe sueca aprendeu bastante com o desenvolvimento de Battlefield 4. “Este é o segundo jogo em que a DICE trabalha nas consolas da nova geração. Aprendemos anteriormente com Battlefield 4 e agora sentimo-nos mais familiarizados com o harware.”

A DICE também sabe da pressão que sofre dos fãs de Star Wars para que o novo SWBF não seja nada mais do que uma expansão de Battlefield. Mas o gerente geral Patrick Bach assegura que a originalidade da franquia de shooter sobre o universo criado por George Lucas não será deixada de lado.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.