BANNER - grupo no face

ARMAS DE STAR WARS BATTLEFRONT NÃO TERÃO MIRA


Os stormtroopers, soldados a serviço do Império Galáctico, sempre sofreram muito bullying na internet por causa da pontaria péssima nos filmes de Star Wars. Agora os fãs que trollavam o exército imperial terão a obrigação de provar que sabem utilizar uma arma em Star Wars Battlefront, porque os blasters no novo game não contarão com Iron Sight, mira de metal padrão. 

“Nos blasters normais de Star War não há miras, assim sendo o jogo também não terá”, explica o gerente geral da DICE, Patrick Bach, ao GamesRadar. 


Consolidada no mercado de games principalmente por ter desenvolvido a franquia de shooter Battlefield, a DICE afirma que pela originalidade do universo de Star Wars, a empresa está inovando nos mecanismos utilizados para o novo Battlefront, deixando de aproveitar muito da base da produção de Battlefield.

“Não estamos a ter em conta o que fizemos antes porque achamos que isso seria desrespeitoso para com os fãs e com o que estamos a tentar alcançar com o jogo”, justifica Bach.

Tal medida comprova mais uma vez que a DICE está preocupada em não fugir do universo tradicional criado por George Lucas, ainda mais que o game será parte integrante do Cânone Oficial.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.