BANNER - grupo no face

PLANETA JAKKU SERÁ INCLUÍDO COMO DLC GRATUITA EM BATTLEFRONT


Muitos pensaram que o planeta desértico o qual apareceu nos dois trailers de Star Wars: O Despertar da Força tratava-se de Tatooine, mas na verdade é um planeta novo chamado Jakku. O diretor JJ Abrams esclareceu a novidade durante o Star Wars Celebration, que ocorre desde quinta-feira (16), nos Estados Unidos.

E segundo o produtor da DICE, Craig Mcleod, o planeta em questão também estará presente no novo jogo de Battlefront sob formato de DLC. “A Batalha de Jakku acontece um ano depois da Batalha de Endor, e a única maneira de poder experimentar ou ver isso é com o nosso jogo. Esse cenário essencialmente conta com cicatrizes das batalhas que são vistas nos trailers”, disse ao site IGN o desenvolvedor, lembrando das espaçonaves que jazem destruídas em Jakku.


Mcleod ainda confirmou que a DLC será gratuita. O gerente geral da DICE, Patrick Bach, deixou no ar que mais novidades com relação a SWBF surgirão, mas “o único pós-lançamento que estamos falando é a Batalha de Jakku”.

Fique ligado na cobertura especial da BF BRASIL junto ao The Holonet sobre tudo o que rolar de Star Wars Battlefront na Star Wars Celebration, aqui.

Compartilhar no Google Plus

Um comentário:

  1. ow mano essa dlc gratuita sera parte das 4 dlcs prevista no season pass se puder me tirar essa duvida eu agradeço flws

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.