BANNER - grupo no face

BF BRASIL É RECONHECIDA COMO A PRIMEIRA COMUNIDADE DE BATTLEFRONT DO PAÍS


Fundada em 2009 pelo designer Humberto Milanez, a Battlefront Brasil conseguiu um grande feito neste ano: o reconhecimento de ser a primeira comunidade do país voltada para a série de games Star Wars Battlefront. O registro se deu por meio da Star Wars Wiki, maior enciclopédia nacional sobre o universo criado por George Lucas, e pode ser visto aqui.

Ponto de encontro oficial dos apaixonados por essa franquia de shooter, a BF BRASIL exalta a conquista e agradece a todos os membros que já passaram pela comunidade entre 2009 e 2015. “Se não fossem eles é óbvio que esta comunidade não existiria. Várias pessoas passaram pela comunidade cujo antigo blog já teve mais de 500 visitas mensais e mais de 100 membros com 50 ativos. Esta é uma conquista de todos nós porque a comunidade é de todos os fãs de Battlefront”, ressalta o fundador e administrador Humberto Milanez. 

Rankatoko, como também é conhecido, faz questão de agradecer em especial uma pessoa que apoiou a comunidade desde o começo e acreditou no sucesso do projeto. “Trata-se se Aysin Fett (Mary Kemeniel). Com uma ansiedade monstra, eu criei a comunidade e já queria vê-la bombando na semana seguinte, mas ela me acalmou dizendo que eu deveria dar tempo ao tempo e que uma hora iria acontecer.”

PARCERIA FIRMADA
Como a Star Wars Wiki é a maior enciclopédia brasileira sobre o assunto, a BF BRASIL firmou parceria com o site tendo em vista o vasto conteúdo disponibilizado. Dessa forma, matérias especiais realizadas pela comunidade não só a respeito de Star Wars Battlefront, mas também sobre outros elementos do universo criado por George Lucas que estejam de acordo com a linha editorial da BF BRASIL, terão como base os artigos publicados na Star Wars Wiki.

Todo conteúdo especial criado pela comunidade terá links em palavras-chaves que redirecionarão o leitor para a enciclopédia, aumentando assim o leque de informações dele para entender todo o contexto no qual ele está inserido. Ao término da série Missão Cumprida, um novo especial será publicado já com as novidades decorrentes da parceria.
Compartilhar no Google Plus

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Convido você a acessar o portal Battlefield Brasil, que é a maior comunidade brasileira da série Battlefield, reconhecida oficialmente pela EA Games.

    Acesse nosso site http://www.BattlefieldBR.com e siga-nos nas redes sociais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.