BANNER - grupo no face

BATTLEFRONT NÃO TERÁ UMA CAMPANHA TRADICIONAL


A franquia Battlefront trouxe nos dois primeiros jogos uma campanha que focasse em toda a saga de Star Wars, revivendo os seis filmes dirigidos por George Lucas. Para o terceiro game, porém, o foco está totalmente voltado para a experiência online, segundo informou o gerente geral da DICE, Patrick Bach.

Para ocupar o posto das campanhas solos vistas em SWBF 1 e 2, o novo game trará a opção Missões Especiais, que basicamente consistirá nas batalhas clássicas que ocorreram na Trilogia Clássica – dos filmes IV, V e VI. Esse modo será possível jogar sozinho, em tela dividida ou então online. Serão os mesmos mapas disponibilizados no multiplayer, sem nenhuma grande narrativa.

“Como a experiência é apenas de um ou dois jogadores, algo que você está compartilhando com um amigo, elas (Missões Especiais) são construídas sob encomenda”, ressaltou o produtor Craig Mcleod.

Star Wars Battlefront, com data de lançamento no dia 17 de novembro, vai servir também de ponte entre os filmes O Retorno do Jedi e O Despertar da Força. A DLC do Planeta Jakku é um dos exemplos disso. Nesses mapas em específico talvez a narrativa seja mais presente, até mesmo para introduzir o player ao universo do sétimo filme, que está previsto para estrear em dezembro deste ano.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.