BANNER - grupo no face

MISSÃO CUMPRIDA: THAT IS NO MOON!



O capítulo treze da série Missão Cumprida se passa em nada mais e nada menos que a nossa queria Estrela da Morte! Este episódio é muito divertido, e me traz uma certa nostalgia, pois lembra muito o primeiro filme da saga, Star Wars - Uma nova esperança.

Desta vez, um grupo de rebeldes que estava preso na temida estação espacial conseguiu escapar, e caberá a legião 501ª arrumar a bagunça. Essa missão é um pouco longa e também complicada, principalmente por ter que andar muito e pela grande quantidade de inimigos nos objetivos. Falando neles, essa missão se resume à capturar pontos específicos ou matar algum rebelde em particular.




A fase começa com você em um posto de controle de um hangar, e sua primeira tarefa será verificar um pouso. Em seguida, deverá defender o local de um ataque iminente dos prisioneiros que escaparam. Não deve ser nem fácil nem complicado demais, mas recomendo que use a classe que está mais acostumado, no meu caso, o Scout Trooper.

Feito isso, suas novas ordens serão retomar o controle das celas, o que é, basicamente, capturar um posto de comando adversário. Logo após você receberá uma comunicação avisando que os planos da Estrela da Morte foram roubados, e será sua tarefa matar o ladrão e devolver os dados ao Império. O que pode ser um pouco chato: um pega-pega no meio de um campo de batalha.


Depois dessa aventura o que acontece? Mais trabalho. Agora os rebeldes querem quebrar o canhão principal da arma favorita do imperador, e para impedi-los? Vá lá e capture outro posto de comando. Porém, dessa vez será mais complicado. Eu tive que ficar escondido com o rabo entre as pernas para conseguir.

Acabou? Não! Agora os prisioneiros roubaram uma nave e vão sair correndo dali, e cabe à você, soldado imperial, quebrar essa geladeira voadora. O único problema é chegar até a pista de pouso em um pedaço só...



Agora que já estamos quase sem reforços, e a Estrela da Morte tem mais furos que o meu queijo favorito, um mestre jedi resolve dar as caras e sentar porrada na galera. A melhor estratégia é meter o louco manter a calma e lidar com ele, eu optei pela arma de raios do Dark Trooper, mas acho que umas minas iam cair bem também.

Bom é isso aí, segundo a história, meu exército vai ser dispensado do serviço na Estrela da Morte e será mandado para lugares mais perigosos. Seria uma punição, se o sr. Skywalker não explodisse tudo. Até semana que vem!







Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.