BANNER - grupo no face

NIKLAS FEGRAEUS FALA SOBRE A EMOÇÃO DE SE TRABALHAR NO BATTLEFRONT


O diretor de design da DICE fala sobre a emoção de se trabalhar num projeto como Star Wars Battlefront dizendo que chegou não acreditar quando o projeto foi passado para a equipe na reunião da empresa e que lá agora são fãs trabalhando neste jogo para outros fãs.

"Eu cresci com Star Wars, assistindo os filmes clássicos repetidamente e colecionando todos os brinquedos que eu podia pagar. Desde então, como a maioria de nossa equipe aqui na DICE Stockholm, eu realmente nunca deixei este fantástico universo.

A pouco mais de um ano atrás, nós soubemos o que é ter a incrível oportunidade de trabalhar em jogo Star Wars. Eu nunca vou esquecer o momento em que este foi apresentado oficialmente na nossa reunião no estúdio - você pode literalmente tocar e sentir a emoção na sala. Este é o espírito que eu sinto da equipe a cada dia, se nós estamos pilotando o AT-AT em ​​Hoth ou speeders na floresta de Endor."

fonte: www.starwars.ea.com
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.